The Big Bang Theory – 08×21 – The Communication Deterioration
| 22 Abr, 2015

Publicidade

08x21 - The Communication Deterioration

08×21 – The Communication Deterioration

 

Contém SPOILERS. 

Leonard: When I encountered alien life, I discovered that the key was not to sit on its spot.
Sheldon: All right, you can’t breathe our hair without an inhaler, he’s allergic to Earth nuts, but I’m the alien!  

Quando pensava que The Big Bang Theory tinha finalmente estabilizado, chega um episódio destes. O que é uma pena porque a sinopse era bastante apelativa e prometia um episódio repleto de gargalhadas. Penny ia à audição para o filme e Raj ia convocar os amigos para o ajudarem num projeto. Como é possível ter sido tudo tão ao lado.

O primeiro erro foi excluírem Howard e Sheldon. Vá lá, toda a gente sabe que é engraçado quando os quatro se juntam na ciência. Raj e Leonard não têm muitas histórias juntos e quando têm é à volta dos outros dois? Podia ter sido muito mais engraçado, como nos velhos tempo quando eles passavam os episódios nas suas experiências loucas e engraçadas.

Sheldon: Are you using trains to trick me into giving you advice?
Penny: No.
Sheldon: All right, then. 

É incrível a evolução da amizade de Sheldon e Penny ao longo dos anos. Não me canso de dizer isto. Nunca pensei que Penny fosse pedir conselhos a Sheldon em vez de recorrer ao namorado ou até a Amy ou Bernadette. E foi totalmente credível porque Sheldon é realmente um bom conselheiro. É pena é esta conversa não ter os resultados que devia.

Penny vai à audição e dá de caras com mais vinte loiras caucasianas. E lembra-se do que odiava na altura em que apostava na sua carreira de atriz. Fogo, podiam ter dado muito mais espaço de antena a esta parte porque teria muito mais piada. E é deveras inacreditável ela ter rejeitado voltar a essa vida. O certo é que ela fez a audição. E imploro que consiga o papel. A Penny a trabalhar na farmacêutica é aborrecida! Quero vê-la como atriz e ver as peripécias no trabalho. As cenas na CalTech com os quatro cromos são sempre engraçadas, podiam fazer o mesmo com Penny!

Para finalizar, vale a pena salientar que Amy e Bernadette apareceram no episódio apenas para beber e jantar à pala de Penny. Stuart e Emily nem vê-los. É triste, mas é verdade. Faltam três episódios para o fim da temporada e até estou com medo com o que vem aí. E é a primeira vez que digo tal coisa nesta série.

Nota: 6/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos