The Big Bang Theory – 08×18 – The Leftover Thermalization
| 17 Mar, 2015

Publicidade

[Contém spoilers]

Só mesmo Mrs. Wolowitz para nos proporcionar o que é provavelmente dos melhores episódio da temporada. Finalmente deram-lhe uma despedida à altura desta personagem tão querida e que partiu demasiado cedo.A série já pedia um episódio destes. E que melhor maneira de celebrar Debbie do que um jantar entre amigos à luz das velas?

 As cenas entre Raj, Howard e Bernadette foram as melhores partes do episódio. Tiveram a dose certa de drama e comédia. Adoro quando estes três se juntam. E digam-me lá que não adoraram voltar a ver Raj com o avental de Mrs. Wolowitz?

Howard: If I find my foreskin I’m gonna kill myself. 

Mrs. Wolowitz sempre foi conhecida pelo seu jeito na cozinha e Howard elogiou diversas vezes ao longo da séries os dotes culinários da progenitora. Quando a luz falta no bairro, a comida começa a descongelar. Foi uma cena espetacular e vi-a mais do que uma vez. Não houve exageros e os atores estiveram sublimes. Fazer cenas dramáticas numa série de comédia não é fácil.

O jantar à luz das velas só teve o senão da discussão de Sheldon e Leonard. O que vale é que depois compensou com o sermão de Bernadette. Ri-me a bom rir. As caras de Penny, Raj, Amy  e Stuart foram qualquer coisa!

Howard: You guys ever noticed sometimes Bernadette sounds like my mom? 

Sheldon e Leonard estiveram no seu mundo à parte devido ao artigo que escreveram há uns episódios atrás. Eu sabia que não tinha ficado por ali. Não gostei que o tivessem trazido à baila neste episódio. Ao início gostei de Sheldon e da sua hesitação em contar ao amigo que não tinha sido mencionado no artigo da revista. Foi uma atitude típica dele. O problema foi quando cada um começou a queixar-me às namoradas e tornou-se numa discussão em que nunca haveria um ‘vencedor’. Será que esta história ainda vai ter mais destaque?

Sheldon: Hello. Oh, and a special hello to Leonard who needs to be mentioned by name.
Leonard: Subtle.
Sheldon: But you got it, right?

O que acontecerá com a casa? Já ouvimos Bernadette e Howard mencionarem que andavam a juntar dinheiro para uma casa. Agora que Mrs. Wolowitz morreu, não seria boa ideia mudarem-se para lá?

 Nota: 8.5/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos