The Big Bang Theory – 08×12 – The Space Probe Disintegration
| 22 Jan, 2015

Publicidade

[Contém spoilers]

Depois de um longo hiatusThe Big Bang Theory está finalmente de volta. Não foi o regresso que esperava e que os fãs mereciam, recheado de gargalhadas. Mas também não desiludiu. Afinal, tivemos cenas divertidas entre Raj e Howard, uma conversa interessante de Sheldon e Leonard.

Raj estava numa pilha de nervos porque a sonda espacial lançada à nove anos para Plutão (sim, ele fazia parte dessa equipa!). Como é costume, ele recorre ao seu melhor amigo Howard. Serei a única a sentir que, quando Howard e Raj estão sozinhos numa sala com Bernadette sentir que é a microbióloga que está a mais? É que às vezes dão a entender que ela e Howard não são o casal mais feliz do mundo e o engenheiro tem tanta química com Raj!

A história dos dois amigos foi bem explorada e não caiu na rotina porque exploraram algo que é trazido à baila várias vezes mas nunca assim. A religião. Já ouvimos Raj e Howard discutir a religião hindu mas esta foi a primeira vez que Raj confessou que era devoto (vá, mais ou menos). Tenho pena de eles não terem entrado no templo… Maldita sonda que chegou mais cedo!

O grande problema deste trio maravilha é a falta de histórias que há entre Bernadette e Howard. A altura em que ele andava a preparar-se para ir para o espaço foi rica em interações divertidas do casal e o pós-espaço foi igualmente bom. Mas eles precisam algo de novo, continuo a dizer. Qual é o mal de um bebé? Será assim tão má ideia?

Já Penny e Amy fizeram um mini-motim e recusaram-se a fazer novamente o que os namorados queriam. Como tal, Sheldon (que esteve estranhamente normal e com noção este episódio) sugere uma loja de roupa. Podiam ter escolhido algo mais original, mas para o que era serviu.

Enquanto as meninas andavam nos provadores, Sheldon e Leonard tiveram das conversas mais sinceras e profundas da série, em que falaram abertamente e desta vez a sério do quão difícil Sheldon é e de como a a saída do físico experimental de casa o afetará. Já veio tarde!

Leonard: Do you realise I don’t live with the woman I love because of you?

Sheldon acabou por concordar deixar Leonard mudar-se para casa de Penny aos poucos. Então mas não era normal ele passar noites em casa da namorada? Enfim. Mas teve piada Sheldon dormir no sofá no final. Só mesmo ele!

Nota: 7/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos