The Big Bang Theory – 08×11 – The Clean Room Infiltration
| 26 Dez, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

E o Natal chegou a Pasadena. Contudo, num episódio dedicado à época festiva, a ciência conseguiu sobrepor-se. Chocante? Nada disso! Já disse várias vezes que The Big Bang Theory tem muito mais a ganhar quando investe no tema que a tornou tão popular e deixar de tentar ser a comédia romântica que parece vir a aspirar esta temporada.

Ora bem, como Raj não pode organizar a anual festa de Natal do grupo, Amy chega-se à frente e resolve fazer uma festa vitoriana. Quem não ficou muito entusiasmado com a festa foi mesmo toda a gente. O pai de Raj veio passar o Natal com o filho para se animar do divórcio. Aos anos que andava deserta de conhecer o pai de Raj, visto que aparecia apenas pelo skype. Tive mesmo pena que a ex-mulher não tenha aparecido. Teria sido muito mais divertido. Animaria muito mais a festa secante de Amy. Penny continua a não ter o destaque de outros tempos e a única coisa a aproveitar-se foi mesmo o seu vestido. Queremos mais Penny como antigamente!

Raj: “If you people think this is better than Tom Hanks-Giving, you’re all crazy”.

Já Sheldon emparelhou-se com Bernadette e resolveu comprar um presente à namorada como vingança (eles tinham decidido não trocar prendas). Só mesmo o Sheldon. Gostei de o ver com Bernie. Foi uma mudança agradável. E prova mais uma vez que Sheldon funciona bem com toda a gente.

Leonard e Howard (outro par que não interage tanto como devia) tinham trabalho para fazer numa sala esterilizada. Os problemas surgiram quando entrou um pombo na sala. Isto sim é a série que tanto adoro! A única parte que não gostei foi Leonard culpar imediatamente Howard. Quero dizer… É gozado por ser o menos inteligente e por não ter doutoramento? Irrita-me esta mania de o rebaixarem tanto. inceramente, às vezes não percebo esta série. Howard foi o único que fez algo de realmente significante no grupo e meia volta mostram o quão pouco profissional e trapalhão ele é. Enfim.

Com exceção deste detalhe, toda a cena foi bastante divertida e melhorou ainda mais quando Raj se juntou à festa. Sem dúvida, a melhor parte do episódio.

Leonard: “Do you know what a disaster this is?”
Howard: “You mean because this room isn’t supposed to have dust in it, and we just let in a flying crap machine”.

No fim, os amigos juntaram-se na casa da Amy para jantar. A cena da troca de prendas de Sheldon e Amy foi muito bonita (como todas as cenas deles). Só tive pena de terem usado tão pouco o Dr. Koothrappali. Tinha muito mais para dar! Espero que 2015 traga melhores tempos e mais gargalhadas, porque esta primeira parte foi um bocadinho fraquinha.

Nota: 7.5/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos