The Big Bang Theory – 08×10 – The Champagne Reflection
| 25 Nov, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

O programa online de Sheldon, Fun with Flags, já nos provocou muitas gargalhadas. Quem é que não se lembra do fantástico episódio em que Wil Wheaton e Amy têm um pequeno desentendimento durante as gravações do programa e Sheldon acaba por apanhar uma bebedeira descomunal à pala de Penny?

Desta vez, porém, Sheldon veio para se despedir após 232 episódios. E o que haveria melhor para celebrar a despedida? Um best of com os melhores momentos do programa. Não sei o que teve mais piada, se as fatiotas, as expressões do casal ou a participação de Kripke. Sempre adorei esta personagem e tive pena que tivesse aparecido pouco.

A dupla Amy e Sheldon resulta sempre bem. E verdade seja dita, se não fossem eles, este episódio tinha sido muito mais fraco. Três histórias em 19 minutos é demasiado mas parece que este problema é geral nas sitcoms. Mesmo que as histórias sejam boas, nunca dá para desenvolver devidamente.

Raj, Howard e Leonard foram incumbidos de limpar o escritório de um professor que faleceu. A falta de sucesso do professor fê-los pensar nas suas próprias carreiras. A Howard, a ida ao espaço ninguém lhe tira, mas então e o resto? Gostava que os nossos cientistas fizessem algum dia uma descoberta que os levasse ao estrelato. E isto é um programa de televisão, eles podem dar largas à imaginação! No geral, a história em si não foi muito interessante.

Howard: Roger Abbot sounds just like Roger Rabbit. 

Penny e Bernadette foram a uma festa da empresa e o tema do quão assustadora a microbióloga é voltou. Sinceramente nunca percebi muito bem porque é que Dan tem medo dela. As únicas vezes que Bernie me assusta é quando fala como a Mrs. Wolowitz.

Sim, é verdade que Bernadette é uma pessoa muito competitiva mas foi dito várias vezes por várias personagens que ela é um doce de pessoa. Não percebo bem esta mudança radical, foi um bocado descabida…

Neste episódio não tivemos o grupo reunido. E a verdade é que já vamos quase a meio da temporada e ainda não percebi o que é que Chuck Lorre quer fazer com a namorada de Raj. Será que vamos ter mais uma adição ao elenco principal (que por acaso até seria bem-vinda) ou vamos ter em breve um rompimento? A próxima semana é dia de winter finale, será que vamos ter mais desenvolvimentos aqui?

Nota: 7/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos