The Big Bang Theory – 08×06 – The Expedition Approximation
| 24 Out, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Já estamos no sexto episódio desta nova temporada e ainda não senti verdadeiramente que The Big Bang Theory está de volta. Não sei bem porquê, mas falta qualquer coisa. Tenho saudades da ciência bruta, da livraria do Stuart, das palhaçadas de antigamente… A série está a tornar-se muito ‘romântica’ e um dos aspetos que mais adorava nesta série era mesmo não se concentrar nos casalinhos.

Enquanto Penny e Leonard e Bernadette e Howard andaram a brincar aos casais, Amy, Sheldon e Raj fizeram o episódio. Tal como disse, o ponto forte da série não é o romance e por muito que queiram, não está a vender.

Mas comecemos pelo pior mas depois ser sempre a subir. Penny e Leonard enfrentaram um problema na sua relação quando a ex-empregada de mesa resolve vender o carro que o noivo lhe ofereceu. Só aqui fiquei confusa. Porque é que o problema entre eles foi o dinheiro quando devia ter sido o facto de Penny ter vendido o carro sem falar primeiro com o noivo? Mas pronto. Eles não conseguiram decidir o que fazer relativamente ao dinheiro e, mesmo depois de arranjarem uma solução, resolveram pedir ajuda aos amigos Howard e Bernadette.

Sabíamos que era Bernadette que praticamente sustentava a casa e voltar àquele assunto não teve a mesma piada. Na verdade, fiquei desiludida por terem dedicado tanto tempo aos casais quando só queria ver Sheldon e Raj.

Estes dois começaram a trabalhar juntos há umas temporadas e não os víamos em ação há tempo demais. Tudo funcionou bem, até as piadas acerca de Hannah Montana! Grande momento de humor. Claro que eles só aguentaram onze minutos lá em baixo, nem se esperaria outra coisa. Espero que os produtores apostem nesta fórmula mais vezes porque resulta. Muito bem. Mas por onde anda Emily? Ela entra e sai da série até se decidir o que fazer com aquela relação?

Nota: 7/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos