The Big Bang Theory – 07×21 – The Anything Can Happen Recurrence
| 27 Abr, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Que saudades que eu já tinha de um ‘Qualquer coisa pode acontecer à Quinta-Feira’. Sheldon tem a mania das rotinas. Todavia, visto que ele e Penny andam tão stressados por causa do trabalho, Leonard sugerem ter uma dessas noites diferentes.

Ao passearem pelas ruas de Pasadena, descobrem Amy e Bernadette. Elas tinha dito uma pequenina mentirinha inocente a Sheldon, Penny e Howard. Penny e Sheldon não gostaram e saíram do bar.

Eu adoro Penny e Sheldon juntos. A amizade deles é muito especial. Sheldon não é muito aberto a novas amizades e por muito que ele diga o quão complicado foi para ele gostar dela, agora já não há volta a dar. A presença de Penny na vida dele já não tem nada a ver com a relação dela com Leonard. A prova disso foi na quarta temporada quando eles estiveram separados. Eles são um duo que resulta… na perfeição. Apesar de serem opostos um do outro. Talvez isso os torne tão especiais. Penny lida com Sheldon à sua maneira e não tolera as suas manias todas.

Quando os dois saíram juntos, a primeira coisa que me veio à cabeça foi ‘Como é que a Amy ainda não percebeu aquilo?’. Não que eu espere ou queira que Penny e Sheldon sejam um casal. Ui, nada disso. Acho que seria uma ideia horrível.

Senti pena de Amy quando ela falou daquela proximidade entre os dois. Por muito que ache a relação de Penny e Sheldon enternecedora, sinto que Amy é um bocado ‘colocada de parte’ mesmo que eles os dois não dêem conta. A verdade é que eles se conhecem há muito tempo, como Leonard apontou, e vivem em frente um do outro mas, na verdade, reconheço que Amy merecia mais atenção por parte de Sheldon.

Sheldon: I don’t understand my food. 

Como era esperado, Penny e Sheldon dominaram o episódio e tudo resultou, desde o jantar à cartomante. Só mesmo ela para o arrastar para um sítio daqueles!

Sheldon: Oh! That’s a lot of incense. Or someone set a hippie on fire.

Assim, as outras histórias acabaram por ser ofuscadas. E ainda bem que a história deles foi tão boa porque de resto foi um pouco fraco. Apesar da confissão de Amy e Leonard, creio que aquele momento a sós deles foi mal aproveitado. Podia ter sido uma boa oportunidade de eles serem mais próximos tal como aconteceu entre ela e Howard há alguns episódios atrás. Eles conhecem-se há três anos, não era já altura de não ser estranho estarem sozinhos no mesmo sítio?

Howard e Raj mantiveram-se longe do título do episódio. Entre eles foi mais do mesmo. Filme, piadas sobre a mãe de Howard, etc. Adoro-os, mas precisam de inovar isto! No entanto, gostei de ver Emily novamente.

Ah, e sim e reparei que Bernadette passou quase despercebida no episódio.

Nota: 7/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos