Supernatural – 10×07 – Girls, Girls, Girls
| 28 Nov, 2014

Publicidade

10×07 – Girls, Girls, Girls

10×07 – Girls, Girls, Girls

Contém spoilers.

Supernatural regressou com mais ação, prostitutas, bruxas, vingança, perdão, redenção, anjos, demónios… e drama familiar! Enfim, foi um mix que, na minha opinião, não resultou. Mais um episódio mediano que se caracterizou por ser um filler em que pouco de relevante (ou nada) foi apresentado.

Começando pelo regresso de Hannah e Castiel… Que estes dois estão cada vez mais humanos, nós já sabíamos. Hannah havia ficado desconfortável quando viu o seu companheiro nu, já ele ficou completamente perplexo quando ela quis tomar um banho e despiu-se! O problema é que o marido do recetáculo de Hannah chegou, ela beijou Castiel para o fazer desistir de a perseguir… mas ficou com remorsos! É aqui que ela desiste do corpo que possui e volta para o céu. Enfim, perdemos bom tempo do episódio com esta tentativa frustrada de sexualizar a relação destes dois anjos. Hannah não fará grande falta.

Sam e Dean fizeram um enorme desvio para o “Impala67” ter sexo! Sim… Dean tem uma daquelas aplicações de sexhunt para smartphones. Foi hilariante ver Sam a troçar o irmão, até que a rapariga sensual chega e deixa os dois sem palavras. Tudo correriam bem, não fosse a jovem querer um pagamento peculiar: a sua alma! Mesmo acidentalmente, os Winchesters têm um caso em mãos.

Assim que os manos chegam ao bordel, já Rowena tinha morto os demónios e levado duas prostitutas consigo! Pela sua história, Rowena tem séculos de vida e foi expulsa do seu Coven pela excentricidade dos seus feitiços. Deu para perceber que ela não se importa de matar para obter o que quer! E quase foi aniquilada por Dean, não fosse Cole aparecer para levar mais um excerto de porrada. No fim da conversa, ele acaba por perceber que afinal Dean tinha motivos para matar o seu pai… ele era um monstro.

Rowena conseguiu escapar, mas depressa foi capturada pelos demónios de Crowley… O rei dos infernos, além de não ter gostado do seu negócio de almas ser envolvido numa rede de prostituição, ficou pasmado quando percebeu que conhece Rowena do seu passado! Chamou-lhe mãe!!!

O episódio terminou e, em princípio, foi introduzida uma nova personagem no enredo. Seria muito mau utilizarem esta trama da mãe do Crowley e ela desaparecer subitamente. Julgo que Rowena ainda dará que falar!

Questões em análise:

  • Afinal o que era o pai de Cole? Como se chama um mostro que se alimenta de fígado humano?
  • Qual o papel de Rowena na trama desta temporada? Voltaremos a vê-la, ou será uma situação semelhante à do filho de Crowley?
  • Dean vai começar a usar app’s de sexhunt para encontrar mais monstros e demónios?
  • É impressão minha, ou esta temporada têm-se focado demasiado na sexualidade dos nossos heróis?

Nota 6/10

Rui André Pereira

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos