Quantico – 01×14 – Clear
| 24 Mar, 2016

Publicidade

Este artigo pode conter SPOILERS!

Sinceramente, o episódio foi bom até que o Simon abriu a boca. Aquela tristeza forçada deixou-me à beira de não querer ver o episódio. Para conseguir escrever esta review tive de rever o episódio algumas vezes devido à falta de uma temática que me agradasse. Mas continuando, o episódio passou-se em Vermont, onde Simon se escondeu do mundo após o ataque. Ok, é certo que a situação teve um forte impacto em Simon, mas a sua interpretação de alguém no limite deixou-me no limite.

O enredo da série não se desenvolveu muito, ficamos com as mesmas dúvidas, com as mesmas questões. Para já sabemos que tanto Simon como Alex são humanos! Uma coisa que sempre esperei que acontecesse, mas infelizmente acho que foi uma situação demasiado forçada. Todas as cenas num cenário de neve, com cenas meio poéticas destruíram o que poderia ser um verdadeiro momento para a série. Portanto, e para não irritar os fãs da série, fico à espera das vossas interpretações que me façam perceber melhor as cenas em Vermont! Acham que perdi algum detalhe que nos possa ajudar nos episódios futuros?

Na evolução do enredo em Quantico, o que me deixou com vontade de ver o próximo episódio foi o segredo de Nimah. Já se desconfiava que Nimah não estivesse a ter um caso, mas que estivesse numa missão secreta. A questão que levantamos agora é qual é a importância da célula terrorista em que ela se infiltrou.

Ainda assim, a temática de Quantico – interrogações – não foi muito explorada. Talvez para não cairmos no mesmo estilo dos primeiros episódios, quando um dos estudantes se suicida (Quem se lembrar do nome do estudante recebe um bombom!).

Este episódio soube-me a um tapa-buracos e espero que os argumentistas nos possam oferecer um verdadeiro desenvolvimento nos próximos episódios. A temática de Quantico não se esgostará, se bem desenvolvida, com o desaparecimento do terrorista!

Tiago Cortinhal

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos