The Outpost – 01×01 – One Is the Loneliest Number (Pilot)
| 15 Jul, 2018

Publicidade

Este artigo contém spoilers!

A nova série da CW traz-nos uma história de época sobre uma rapariga, Talon, que está numa busca para se vingar dos homens que dizimaram a sua vila.

Esta busca de vingança começa porque um exército, a mando de alguém, dizimou toda a gente na vila de Talon, sem dó nem piedade. A jovem foi a única sobrevivente porque o homem que a ia matar, por alguma razão, acabou por não o fazer, mentindo ao resto do grupo. Talon fugiu e foi criada como uma guerreira para que agora, bem mais velha, possa prosseguir a sua busca por vingança. Logo no início do episódio, ela consegue descobrir o nome de um dos homens que estava presente no massacre e vai à procura dele. Quando o encontra, eles lutam e ela acaba por matá-lo, mas não sem que antes tenha sido ferida com duas espadas no estômago. Ela acaba por ser salva por um homem misterioso. Resta dizer que, pelo caminho, encontra outras personagens que a ajudaram, como um guerreiro cuja namorada está a ser perseguida pelo homem que Talon quer matar.

Resumido que está o episódio, vou dar a minha apreciação. Não gostei do conceito da série. Acho que não traz nada de novo e todas as ocorrências são muito previsíveis. Achei que o overacting dos personagens estava por demais evidente e por vezes parecia mesmo que as cenas estavam encenadas. A própria maneira como a história nos é contada não me agradou, pois não existe princípio, meio e fim, muito menos ficamos a saber as motivações das personagens. Para uma série da CW, devo dizer que fiquei um pouco desiludido com a falta de qualidade.

Carlos Real

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos