Sweet Vicious – 01×01 – Pilot
| 19 Nov, 2016

Publicidade

Um ambiente universitário. Uma rapariga rebelde de cabelo azul. O seu melhor amigo. E uma rapariga loira com ar de quem não faz mal a uma mosca. São estes os ingredientes com que a MTV cozinhou esta nova série juvenil, de nome Sweet Vicious.

Basicamente é isto.

Esperem! E ainda tem uma rapariga ninja (não, não estou maluco!) com super força que acaba por ser a rapariga loira que anda em modo vingadora moderna a atacar os rapazes que maltratam as raparigas.

Agora sim é tudo!

Claro que não. Isto porque a rapariga loira (sim, a ninja que anda a atacar os rapazes!) acaba por ser descoberta pela rapariga do cabelo azul que decide segui-la e, num ataque que corre mal à ninja, a outra acaba por matar o rapaz para a salvar. As duas decidem esconder o corpo na bagageira do carro. Após isso, seria de pensar que iriam esconder o corpo, mas não, decidem parar num bar para beberem e pensaram numa solução. E nisso, quando regressam ao carro, eis que este tinha desaparecido.

Agora mais a sério, Sweet Vicious faz jus aos nome. Começa por ser uma série de adolescentes, mas ao longo do episódio vai-se tornando-se num “doce vício“. De tão ridículos e improváveis que são os acontecimentos, a verdade é que até acabam por ter alguma piada. Estas Thelma e Louise dos tempos modernos conquistam-nos com a sua interação e com as suas personalidades tão diferentes. Veremos agora se isto é suficiente para agarrar as pessoas à história destas duas jovens.

Não deixem de dar uma vista de olhos nesta nova aventura da MTV.

Carlos Real

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos