Flipped – 01×01 – An Artistic Vision
| 20 Ago, 2020

Publicidade

[Pode conter spoilers!]

Flipped é uma série de comédia da Quibi, que segue a história dos Melfi, um casal que decide tornar-se na nova dupla de renovações de casa para um programa de televisão de forma a ganhar fama e serem valorizados pela sua incrível criatividade e visão após terem sido despedidos dos seus respetivos empregos.

A Quibi destaca-se por ter conteúdos para streaming direcionados a serem visualizados por telemóvel, por esse mesmo motivo esta série tem episódios bastante curtos, o que torna difícil fazer uma review do primeiro episódio de Flipped.

O primeiro episódio serve para nos apresentar às personagens principais, Cricket (Kaitlin Olson) e Jann Melfi (Will Forte), ambas estas personagens tem uma incrível autoconfiança nas suas habilidades criativas e acreditam que o mundo está errado por desvalorizar os seus talentos. Pessoalmente, não discordo. O nosso mundo realmente desvaloriza a criatividade em favor das normas e do que é confortável, mas a autoconfiança dos Melfi rapidamente se torna em arrogância, e o comportamento de Cricket e Jann demonstra ser o real obstáculo no caminho para serem valorizados.

Na potencialidade de continuar a ver esta série, gostaria que Flipped explorasse mais as emoções de isolamento e de não pertença que ambas estas personagens sentem em relação ao mundo, e o facto de esse ser o motivo pelo qual eles gostam um do outro. Também gostaria que o humor fosse mais leviano e menos agressivo, embora eu entenda que o humor agressivo seja adequado a Cricket e Jann.

Este episódio não é suficiente para saber se a série é boa, mas foi o suficiente para saber que tem uma boa dupla de atores principais em Kaitlin Olson e Will Forte, e para mim, isso é suficiente para continuar a ver Flipped.

Por aqui se fica a review do primeiro episódio de Flipped!

Liliana Capucho

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos