Happy Together – 01×01 – Pilot
| 04 Out, 2018

Publicidade

Happy Together é mais uma série de comédia leve que nos é oferecida nesta vasta ementa de séries. Estamos na altura próspera para novos lançamento e esta comédia vem em busca de atrair um público jovem.  Jake e Claire são um casal no auge da idade e do relacionamento, mas a sua vida ganha um novo impacto quando um cliente de Jake, que é uma super-estrela mundial, termina a sua relação com outra super-estrela e vai pedir a Jake para viver com ele de modo a experimentar a “vida normal”.

O que é que eu achei da série?

Bom, para quem como eu gosta de ver sitcoms e está atento a tudo o que vai saindo, não achará esta nada de especial. Não posso dizer que é má de todo. É muito linear no que toca à comédia, por vezes repetitiva, aliás, muito repetitiva, mas não é horrível. Foi um episódio que vi sem grande interesse. Tudo foi muito previsível e honestamente, o jeito de representar do Damon Waynes Jr., que devem reconhecer de New Girl, torna-se cansativo e aborrecido. O texto não provoca grande coisa no que toca ao humor. Acaba por lembrar mais uma série da Disney, com piadas adolescentes, do que propriamente uma comédia mais adulta.

Não encontro muito mais que possa dizer. Não é uma comédia que me tenha cativado e mesmo já tendo visto bem pior, o que com tanta variedade não vai sendo difícil, acho que esta série terá poucas possibilidades de se tornar um sucesso.  Uma curiosidade é que a série é produzida por Harry Styles. Esse mesmo, dos One Direction. Talvez por isso os momentos musicais (sim, eles existem!) sejam a melhor parte do episódio. Mérito para a atriz Amber Stevens West, que arrasa com a sua voz.

Carlos Real

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos