The Punisher – 01×01 – 3 AM
| 20 Nov, 2017

Publicidade

Contém Spoilers!

Aqui está ele! Frank Castle voltou! The Punisher, uma das estreias mais aguardadas deste ano, finalmente está disponível na Netflix!!

Esta personagem foi-nos apresentada na série Daredevil e quando a Netflix confirmou que iria haver uma série sobre este anti-herói, as expectativas estavam ao máximo com esta estreia, mas será que a Netflix correspondeu com o que esperávamos?

O primeiro episódio desta série começa após os acontecimentos de Daredevil; Frank Castle está ‘morto’, o seu nome agora é Pete, trabalha na construção civil e é um homem de poucas falas e poucos amigos.

Todas as noites enquanto dorme tem o mesmo pesadelo, a esposa dele aproxima-se para lhe dar um beijo e um homem encapuzado e armado entra no quarto e dá-lhe um tiro na cabeça. Todas as noites Frank Castle acorda com o mesmo pesadelo. De dia, bem, de dia não é o herói que esperávamos. Frank, ou melhor, Pete, trabalha na construção civil, é um dos primeiros a chegar ao estaleiro e um dos últimos a sair. Apesar do seu empenho, alguns dos colegas não gostam dele, chegam mesmo a chamá-lo anormal e a tratam-no abaixo de cão, mas Pete/Frank consegue sempre conter-se.

De todos os colegas que Pete/Frank tem, nem todos o acham um otário ou têm ódio por ele e Donny é um desses. Pelo contrário, Donny está a tentar juntar-se ao grupo de bullies do estaleiro e é capaz de tudo para conseguir alcançar esse seu objetivo; no entanto, tem também uma enorme curiosidade em conhecer melhor Pete/Frank.

A vontade de Donny de juntar-se ao grupo de bullies do estaleiro leva-o a cometer um grave crime, mas durante esse crime, Donny, atrapalhado, deixa cair a carteira com a sua identificação e os membros do gangue que estão a roubar ficam a saber quem ele é. De volta ao estaleiro, os restantes três membros do grupo de assalto começam a bater em Donny e ligam a betoneira para o enterrar vivo no cimento.

Pete/Frank, que ainda está no local e com aquela situação toda a acontecer, não consegue aguentar mais sem fazer nada. Após os ‘bullies’ colocarem Donny dentro do local para onde estão a despejar o cimento, Pete/Frank aparece com a sua marreta e começa ali uma nova etapa na vida de The Punisher! Frank mata-os aos três e coloca-os no mesmo sítio onde colocaram Donny e ainda ajuda Donny a escapar da morte.

Sinceramente eu nem sei o que poderia esperar deste primeiro episódio, mas sei, e posso afirmar, que não desilude! No momento em que estou a escrever esta review já vi 6 episódios da série e estou a adorar cada episódio!

The Punisher era uma das séries mais aguardadas e julgo que será uma das mais adoradas deste ano também!

João Montez

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos