Future Man – 01×01 – Pilot
| 21 Nov, 2017

Publicidade

Future Man é uma comédia da Hulu, realizada por Seth Rogen e Evan Goldberg, que segue as aventuras de Josh Futturman (Josh Hutcherson), um jovem preso a um trabalho aborrecido que, depois de vencer Bionic Wars, um jogo que decorre no futuro, recebe a visita de Tiger (Eliza Coupe) e Wolf (Derek Wilson). Josh vê-se então envolvido numa luta contra o tempo para salvar o futuro e a humanidade.

Com um humor que muito me lembra os filmes de Rogen e James Franco, esta série não me conseguiu surpreender totalmente, sendo salva pela adorável nerdiness de Josh. O ator, que já nos habituou aos seus papéis de ação em The Hunger Games, deu um salto gigante na área da comédia. Apesar de em Jorney to the Center of the Earth juntamente com Brendan FraserDwayne Johnson ter dado o seu primeiro passo nesta área, é com Future Man que Hutcherson entra no mundo da comédia adulta.

Também Coupe e Wilson surpreendem pela positiva, dando vida a dois viajantes do futuro que, devido à guerra e condições em que vive a humanidade, têm pouco ou nenhum conhecimento sobre o passado e surpreendem-se com as coisas mais pequenas e reagem de maneira desproporcionada às situações mais simples.

Os diálogos extensos e alguns sem sentido levam o episódio a rapidamente perder o foco e fica difícil para o espectador focar a atenção no que está a ocorrer. A forma como os gamers são representados também ficou aquém da realidade e o retrato da comunidade é fraco e fora dos limites da sátira. Contudo, não podemos retirar o mérito ao enredo original e diferente do que hoje em dia é exibido na televisão.

Future Man tem tudo para nos fascinar desde que se foque na ação, com uma pitada de alívio cómico fornecido pela personagem de Josh à mistura.

Beatriz Pinto

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos