Hit the Road – 01×01 – Nothing’s Gonna Stop Us Now (Pilot)
| 26 Out, 2017

Publicidade

Jason Alexander é e será sempre o eterno e inigualável George Costanza, amigo inseparável de Jerry Seinfeld na série que marcou uma geração na televisão. Sou um fã confesso de Seinfeld e George Costanza foi um personagem único e brilhantemente interpretado por Jason Alexander e ainda hoje é difícil não encontrar alguém que reconheça os truques e peripécias do personagem da série de culto dos anos noventa.

Mas falemos de Hit the Road, a nova série de Jason, que o apresenta como patriarca de uma família de músicos que se intitulam a família número um de cantores da América. A verdade é que esta família é bastante disfuncional e o sucesso deles passa por abrirem concertos de uma outra banda, essa sim bastante conhecida. Ken Swallow, nome do personagem de Jason Alexander, decide vender a casa e praticamente todos os seus bens para comprar uma caravana, de modo a que a família vá em tour, acompanhando a banda de sucesso. No entanto, a ambição dos filhos mais velhos de Ken faz estragos. O rapaz vende droga ao cantor da banda de modo a lucrar algum dinheiro. Já a filha seduz o homem para que este a integre na banda de modo a lançar a sua carreira e deixar as asas da família. Durante uma noite com a rapariga, o vocalista da banda morre de ataque cardíaco provocado pelas drogas vendidas pelo irmão dela. Isto faz com que a tour seja cancelada e a família fique sem trabalho.

Ken tenta solucionar o problema dando um show em homenagem ao artista que morreu, mas ninguém parece interessado. Para publicitar o evento, ele tem de fazer uns favores que levam a situações caricatas. O concerto lá acaba por acontecer e a família parte em tour mesmo sem nenhum concerto agendado.

A série tem bons momentos. Tem potencial. Acho que não será um sucesso gigante até pela pouca projeção que tem tido, mas pode aguentar-se no ar durante algum tempo e arrancar boas gargalhadas. Foi bom ver Jason Alexander de volta. Quer como ator, quer como um dos criadores da série, volta em grande forma. Não, não é o George Costanza que vemos na série! Mas isso é bom, pois prova que Jason tem muito mais para dar. O elenco ajuda e acho que vale a pena ver o episódio.

Carlos Real

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos