Nightcap – 01×01 – Babymaker
| 20 Nov, 2016

Publicidade

Nightcap, da Pop TV, conta-nos as peripécias dos bastidores de um programa de televisão, um talk-show muito ao género dos que conhecemos actualmente. Staci, a coordenadora de equipa, vê-se a braços com as particularidades de cada membro e ainda assim tem que lidar com os feitios e pedidos das celebridades convidadas para o programa em questão. O assunto que dá o nome a este primeiro episódio leva Staci a ter que arranjar uma barriga de aluguer para um casal de celebridades, os próprios Mark Consuelos e Kelly Ripa, escolhendo uma peculiar colega de trabalho que, após uma pequena entrevista, os atores consideram que não será a melhor opção.

O talk-show tem por nome Nightcap with Jimmy, personagem essa que nunca chegamos a conhecer, uma vez que a trama se centra principalmente na equipa de bastidores. E os próprios membros da equipa têm opiniões muito diferentes acerca de Jimmy, uns adoram-no, outros toleram-no. Outra das convidadas especiais do programa é Sarah Jessica Parker, colega de acampamento de drama de Staci; as duas acabam por recordar momentos dos seus tempos de jovens, acabando por trazer à tona uma amizade que estaria esquecida.

Não é das piores séries de comédia que vi nos últimos tempos, já tenho vistos piores. Esta, pelo menos, e em determinados momentos, fez-me rir, sem esforço. Não é série que vá acompanhar, mas a temática é interessante e tem potencial, resta saber como se irão portar os restantes episódios.

Ana Galego Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos