Hawaii Five-0 – 05×13 – Lā Pōʻino
| 15 Fev, 2015

Publicidade

05x13 - Lā Pōʻino

05×13 – Lā Pōʻino

CONTÉM SPOILERS.

Vocês terão que me desculpar este atraso mas as vossas reviews de Hawaii 5-0 vão sair depressa agora até ao último episódio.

Apenas para não deixarmos este episódio sem uma menção, devo dizer que gostei imenso de ver o Joe de volta. E finalmente tivemos um episódio perigoso em que alguém na equipa corre perigo de vida e o mundo pode acabar!

Gostei mesmo. O episódio traz-nos Joe de volta mas também com ele um comandante do exército infetado com um vírus letal – uma mutação qualquer de uma gripe das aves que se contagiava muito facilmente. O comandante ía receber o tratamento no Hawaii e assim começa o caos para a nossa equipa Five-0.

Steve vai ao encontro de Joe para transportarem o comandante quando são atingidos por uma wrecking ball e um grupo de criminosos rapta o comandante!

O bio-terrorismo regressa a Hawaii 5-0 quando Steve e a sua equipa descobrem que afinal o grupo de raptores tinha a intenção de espalhar o vírus pela cidade. Com a ajuda de algumas personagens extra à casa, descobrem que o grupo devia ter um laboratório montado e a ajuda – forçada – de um professor para poderem processar o vírus e destruir a humanidade!

Gostei imenso de termos voltado a episódios mais catastróficos, apesar de termos atingido a maluquice de espalhar um vírus via asas-de-abelha. Se bem que desta forma, Joe teve a sua oportunidade para fazer umas loucuras e salvar o dia, com o Steve a reclamar com ele e com o Danny a reclamar com o Steve que se fosse ele seria igual!

Enfim. Nisto, por medo que o Joe tivesse ficado infetado, fecham-no em quarentena durante 21 dias para ficar em observação.

Esta chegada do Joe veio permitir desenvolvimentos interessantes no que concerne à mãe do Steve: todos sabemos que Joe é o maior cúmplice da Doris McGarrett e provavelmente a pessoa que mais facilmente saberá onde ela está.

Dando numa de trickster, Steve decide hackar câmaras de vigilância no quarto de quarentena de Joe para tentar encontrar a sua mãe. Isto ainda que tenha dito a Joe que confiava nele e que acreditava que ele estava a dizer a verdade quando lhe disse que não fazia ideia de onde ela estava.

Bom, vamos ao próximo episódio?

Nota: 9/10

Joana Pereira.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos