Chicago Fire – 02×21 – One More Shot
| 13 Mai, 2014

Publicidade

02×21 – One More Shot

02×21 – One More Shot

Mais um episódio de Chicago Fire e quem não acompanhar a série Chicago PD, também da NBC, não ficará a saber qual o seguimento que foi dado à história do episódio anterior do corpo de bombeiros nº 51. É um crossover bastante profundo, que podia muito bem ser parte integrante de apenas uma das séries. Quem nunca viu Chicago PD mas quer saber o desfecho da história anterior de Chicago Fire, tem de ver o episódio nº 12 da série policial da NBC.

Boden e Donna ainda se estão a ambientar à ideia da gravidez, especialmente porque estavam separados e nunca imaginaram serem pais naquela fase das suas vidas. Mas o chefe fica bastante entusiasmado. O problema é que o homem é sempre muito sério. Demasiado sério. Mas teve Peter Mills como bombeiro de serviço.

Gabby começa a demonstrar alguma ansiedade em relação ao teste que tem de fazer para conseguir chegar a bombeira. Shay também não tem ajudado muito, pois não quer perder a parceira e começa a sentir a sua vida um pouco parada. Mas não é por muito tempo, pois Devon, a ex-namorada dos tempos em que Shay se metia em confusão, reaparece em cena. Severide não está pelos ajustes, assim como Otis, pois Devon roubou-os na última vez que se envolveu com Shay.

Neste episódio, entra um novo bombeiro, Rick Newhouse, que irá substituir o bombeiro Clarke na equipa de Severide. Toda a gente parece simpatizar com o novo colega, menos Herrmann que mostra sinais de algum ciume pela forma como todos o tratam.

Apesar de todos os contratempos, Gabby consegue chegar a tempo de fazer o teste e assim termina o episódio. Acredito que passe. Depois de tanta insistência, vou dar algum crédito e ver o que esta história irá dar.

Nota: 8/10

Ricardo Almeida

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos