Classificação

9.5
INTERPRETAÇÃO
9
ARGUMENTO
9
REALIZAÇÃO
8.5
BANDA SONORA

O episódio começa com cenas do passado de Chuck, ele e a sua esposa Rebecca estão a preparar o jantar para receberem a visita de Jimmy. Chuck não se mostra muito contente com a ida do irmão a sua casa e combina inclusive com Rebecca um sinal para o caso de acharem que o jantar está a passar dos limites. Durante o jantar, Jimmy começa a contar algumas piadas, algo que Chuck não acha muita piada e tenta demostrá-lo a Rebecca, que está bastante entusiasmada com a conversa.

De volta ao presente, Jimmy sente-se culpado pelo castigo que Howard aplicou a Kim por esta não ter dito nada sobre o anúncio que Jimmy fez. Já Kim, está empenhada em demonstrar que aquele castigo é um erro. Para isso consegue, com a ajuda de uma amiga, Paige, marcar uma reunião entre a HHM e a empresa da sua amiga para formarem uma parceria. Embora Howard tenha gostado da atitude de Kim, esta continua na Revisão de Documentos.

Já Jimmy arranjou uma nova colega de trabalho, Erin, uma associada de segundo ano. Juntos vão tentar arranjar uma audiência com Buschelles para o caso em que estão a trabalhar. De forma a conseguir o dia e a hora que mais lhe agrada, Jimmy tenta subornar a secretária, oferecendo-lhe um peluche que Erin se apressa a retirar-lho e impede-o de fazer tal ilegalidade. Sem suborno, Jimmy consegue audiência marcada para o mês seguinte.

No fim do episódio, Mike Ehrmantraut tem um encontro com uma cara bem conhecida dos fãs de Breaking Bad, Hector Salamanca. Hector vai ter com Mika para falar sobre o seu sobrinho, Tuco, que foi preso pelos crimes de roubo, agressão e posse ilegal de arma, e Hector quer que Mike diga à policia que a arma era afinal dele e não de Tuco, para que a pena do gangster seja reduzida. Caso Mike aceite, Hector garante-lhe que obriga o seu sobrinho a pedir-lhe desculpa e ainda lhe dá 5 mil dólares.

Tal como Breaking Bad, Better Call Saul consegue melhorar de episódio para episódio, trazendo gradualmente algumas das personagens mais marcantes da série-mãe para esta, mostrando-nos como eram antes de as conhecermos em Breaking Bad.

João Montez