American Horror Story – 04×11/ 04×12
| 16 Jan, 2015

Publicidade

AHSFreakShow-04x11-770x472

Magical Thinking

Cá estamos de nós de volta a nossa série favorita e com review em dose dupla!

Pepper foi levada para longe, Maggie mostrou o verdadeiro paradeiro de Ma Petit e Jimmy foi preso injustamente acusado pelo massacre da festa do tupperware.
Stanley convence-o a vender uma das suas mãos para pagar ao advogado que o vai livrar da cadeia mas rapidamente percebe que foi enganado quando acorda sem ambas.
No acampamento existe uma estranha vibe. Com a futura partida de Elsa e a nova adição à equipa que trás consigo magia para alegrar ainda mais os Show’s.

Chester (Neil Patrick Harris) que chega ao acampamento com a desculpa de vender lagartos mas que na realidade procura um local para ficar.
Com alegados problemas devido a ferimentos de guerra e que rapidamente percebe-mos serem bem para além de simples ferimentos, ele e a sua boneca Margorie (Jamie Brewer) vieram trazer um novo significado a creepy…
Chester consegue cativar a atenção das gémeas no momento da sua chegada. Momento em que elas decidem que aquele é o homem a quem vão entregar a sua virgindade. Tudo corre bem até o detective privado de Dandy lhe contar que chegou alguém ao show que conseguiu cativar a atenção das mulheres da sua vida.
Depois de descobrir o segredo mais terrível de Chester, Dandy decide aterroriza-lo com o assunto. A morte da sua esposa e da sua amante alegando que foi Margorie que lhe contou. Que desapareceu provocando o seu pânico por ter ciúmes da sua relação com as gémeas.
Quando a volta a encontrar esta fá-lo prometer que vai serrar as gémeas ao meio.
Enquanto isto Dell e Eve juntam se para salvar Jimmy da prisão. Agora sem as mãos será um alvo ainda mas vulnerável.
Durante o transporte de Jimmy do hospital para a cadeia, eles atacam os polícias e escondem Jimmy.
Depois de salvar o seu filho de uma morte eminente, nunca Dell achava que iria encontrar a sua na sua própria caravana pelas mãos de Elsa.

8.4/10

Show Stoppers


Já o episódio que ontem foi exibido nos EUA mostra que estamos cada vez mais perto do fim e que tanto torcemos para que aqueles flash’s que vimos episódios atrás fossem futuros twist’s na história tudo se está a desenrolar exactamente conforme anunciado!
Dell acabou com um tiro na cabeça mas Stanley também teria de pagar pelo que fez.
Os freaks fizeram-no pagar mas não antes de ele gritar a bom som que Elsa também teria de pagar pela morte de Ethel (já para não falar da facada que deu em Paul).
Jimmy continua a recuperar e Elsa sensibilizada pela historia tão semelhante a sua, chama o seu amor do passado, para que que possa fazer uma próteses para as mãos de Jimmy. Achei extremamente emotivo quando vemos Jimmy a experimentar as próteses pela primeira vez. E ver que desta vez ele escolheu continuar a ser um freak. Brilhante.
Enquanto isto Chester prepara os restantes residentes do espectáculo para as alterações que pretende fazer no Show, sem sonhar da visita de Dandy as gémeas para garantir que estas saberiam a verdade sobre Chester.
A este ponto do episódio a sensação é que o castelo feito de cartas começa a desmoronar. As gémeas recusam se a ser assistentes de Chester e em continuação ao previsto no episódio anterior este pretende serra-las ao meio na sua caixa magica.
Acaba por ser Maggie a perder a vida no momento de alucinação de Chester e a morrer dividida ao meio. Talvez ela até merecesse este destino por estar associada a Stanley mas depois de tudo o que ela fez para se redimir e de jurar amor verdadeiro por Jimmy, acho que esperei que Maggie e Jimmy pudessem ter um final feliz (vamos ser realistas. Final feliz em AHS? Just crazy)
Levado pela loucura Chester crê que matou Marjorie, uma vez que é ela que o leva a cometer estes actos e entrega se a polícia.
Elsa, com o seu destino anunciado é salva pelas gémeas que vão a frente dos restantes freaks avisa-la sobre as intenções destes.
Elsa parte em fuga mas não antes de vender o Show novamente, mas desta vez a…..Dandy…..
E foi com um calafrio na espinha que o vi entrar pela tenda do show dentro….

8.8/10
Marisa Vaz

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos