American Horror Story – 04×06 – Bullseye
| 14 Nov, 2014

Publicidade

ahs

Com a perspectiva de ter um programa de Tv, Elsa decide começar a treinar novos números. Elsa decide voltar a treinar o seu número de faquir.
Para ela tudo está a correr bem, as gémeas ficaram na casa de Dandy, e apesar da tristeza dos restantes residentes do circo, Elsa exige que estejam alegres no dia do seu aniversário. O seu desejo quando apaga as velhas? Ser amada. Talvez seja isso que procura em Paul e na relação que mantêm.
Esta “semi-relação” entre eles só é do conhecimento de Ma Petit que lhe foi “oferecida” como prenda para que fosse o seu bebe. Para Elsa a aconchegar na hora de dormir.
Tudo parecia estar a correr bem até Paul encontrar Dandy na farmácia a comprar itens de senhora aos pares. Quando confrontada por Paul, Elsa faz um escândalo e acusa toda gente de ingratidão. Como prova da lealdade deles por ela, terão de ser amarrados a roda e ela preformará o seu número de facas.
Uma vez que tudo isto começou por causa da discussão com Paul, ele é o primeiro. Elsa não hesita em livrar se dele. Ele sabe a verdade sobre as gémeas. Verdade que mais ninguém pode saber. O sorriso da maldade surge no seu rosto como uma nevoa repentina. Durante esta fracção de segundo tudo o que existe de bom em Elsa desapareceu. Ela faz questão de estar ao seu lado enquanto ele morre lentamente. Enquanto esperam o medico que nunca chegou a ser chamado.

Enquanto isto as gémeas vivem com Dandy que se mostra completamente apaixonado por elas. Decidido a fazer frente a sua mãe que se recusa a ter uma nora de duas cabeças.
Bette entrega se de coração a este amor mas Dot continua com Jimmy no seu coração e recusa se a participar naquela encenação toda de amor e romantismo.
Para Dot, Dandy é o caminho para ela se livrar da irmã. Ele tem o dinheiro necessário para a operação que a vai levar directamente para os braços de Jimmy.
Mas este sonho termina quando Dandy decide ler o diário de Dot e descobre toda a verdade dos seus planos.

Dandy decide resolver o problema a sua maneira e é nesse momento que Jimmy surge no seu caminho. Ainda não sabemos este desfecho mas é impossível eliminar a memória das cabeças das gémeas dentro de um frasco no museu.
Stanley e Maggie continuam com o seu plano de matar um freak para vender ao museu de aberrações. E depois da morte de Paul quase nos pára o coração quando vemos Ma Petit no colo de Maggie em direcção ao barracão. Num rasgo de alívio por todos eles percebemos que Maggie não teve coragem e que Ma Petit está sá e salva.

Nota: 9.2
Marisa Vaz

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos