American Horror Story – 04×07 – Test of Strength
| 24 Nov, 2014

Publicidade

920892

Na continuação do que vimos no último episódio Jimmy confronta as gémeas sobre a sua estadia na casa de Dandy. Depois de alguma persuasão Jimmy acaba por as trazer de volta ao circo o que deixa Dandy para lá de “possuído”.

Paul parece ter resistido aos ferimentos mas a sua querida namorada acaba “destruída” pelo seu malvado pai. Que jura mata-la se ela continuar com a sua relação com Paul mas lembra se de algo ainda mais macabro e paga a um homem para lhe tatuar a cara completamente e lhe cortar a língua para que ela também se transforme numa aberração.
De volta ao circo Jimmy tenta confrontar Elsa sobre a venda das gémeas e o facto de ter mentido a todos sobre o paradeiro delas. Mas ao contrário do que seria de esperar, as gémeas intervêm a favor de Elsa o que causa a indignação de todos.
Tinha de existir um bom motivo, e continua a ser o de sempre, Dot quer eliminar a irmã do seu corpo e conta com a ajuda de Elsa e o dinheiro que esta recebeu de Dandy para o conseguir.
É então que Elsa pede a ajuda de Stanley para localizar o médico que fará a cirurgia e que levará as gémeas para longe.
Enquanto isso Ethel e Desiree vão procurar o médico que as acompanha mas acabam por descobrir o triste fim deste pela sua filha que arruma os seus pertences.
Stanley por sua vez, continua a sua investida em apanhar alguém do circo e desta vez arranja um cúmplice. Depois de ameaçar expor Dell e o seu segredo, consegue que este tente apanhar um freak mas leva uma valente tareia quando pensa em Eve como uma boa vítima.
Quando Eve e Ethel resolvem tratar do assunto pessoalmente, Jimmy intervém e garante-lhes que ele próprio falará com Dell.
Ethel acaba por quebrar e mostrar um pouco da profunda tristeza que Dell lhe causou há tantos anos atrás. Jimmy promete a mãe que Dell pagará pelo que fez a Eve.
Jimmy decide levar a conversa até ao bar local mas tudo descamba quando já embriagados e Dell está pronto para esborrachar a cabeça de Jimmy com um tijolo este grita a alta voz que sabe a verdade sobre ele ser seu pai. Então toda a coragem se desvanece e voltam sãos e salvos para o circo. Foi a família de Dell que causou a “maldição” das suas mãos.
Mas Dell tem uma promessa a pagar e infelizmente para a querida Ma petit existe sorte que a salve e acaba dentro de um frasco no museu das aberrações.

Nota: 8.5/10
Marisa Vaz

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos