American Horror Story – 04×05 – Pink Cupcakes
| 08 Nov, 2014

Publicidade

11546_626188737500225_5848150920136919844_n

Começou a caça aos freaks!

É dia de lotação esgotada no show de Elsa Mars mas os problemas parecem segui-los para todo o lado. Dell prefere ir ter com o seu amante num bar gay do que fazer o seu show.
Este mostra se muito apaixonado por Andy (o rapaz que trabalha no bar) capaz de lhe dar uma vida melhor mas esse sonho desaparece assim que ele sai do bar e Dandy decide que Andy vai ser a sua próxima vítima.
Desiree começa a perder sangue e tem de ser levada ao médico. Este explica-lhe que apesar das suas mal formações ela é 100% mulher e sofreu um aborto. A felicidade dela desvanece quando Ethel lhe diz que Jimmy é filho de Dell. Quando Desiree o confronta com a historia e lhe diz que o medico a vai operar para eliminar as suas deformações este corre para lá e ameaça e mutila o medico de forma a que este não a possa operar.

Desiree acaba por se mudar para junto de Ethel o que nos faz crer que o futuro de Dell vai ficar ainda mais negro agora que não tem nem mulher nem o homem da sua vida.
Enquanto isto o show de Elsa é um fracasso e ela decide dar ouvidos as promessas de Stanley de um programa televisivo. O problema são as gémeas que parecem estar a trazer alguma concorrência e Elsa arranja uma forma de se ver livre delas (só no próximo episódio é que vamos ver como é que esta historia termina).
Sabendo o que Stanley está a planear para os freaks, Maggie finge que lê a palma de Jimmy para o alertar mas este só guarda a recusa dela de o beijar.

Depois desta salganhada o que já sabemos é que as gémeas perdem as cabeças e o seal man vai “viver” para dentro de um aquário…
Agora resta-nos saber como é que isso vai acontecer e quem mais vai ser enganado por Stanley e Maggie antes destes serem apanhados.
E em relação a Dandy quem conseguirá parar este assassino sem coração

Nota:7.2
Marisa Vaz

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos