Agents Of S.H.I.E.L.D. – 02×14 – Love In Time Of Hydra
| 31 Mar, 2015

Publicidade

02x14 - Love In Time Of Hydra

02×14 – Love In Time Of Hydra

CONTÉM SPOILERS.

Este último episódio de Agents Of S.H.I.E.L.D. traz-nos uma evolução mais lenta de toda a linha histórica da série. Fomos chocados com o estado de Skye, com as cumplicidades de Mack e Bobbi, com a eterna quezília entre Fitz e Simmons e com as ideias que Ward pode ou não ter na cabeça relativamente à nossa querida equipa, e finalmente está na altura de levar todas estas preocupações para um caminho minimamente estável. É o que acontece durante este episódio.

Algumas coisas começam a ficar mais claras (ou mais confusas?!) especialmente com os segredos de Mack e Bobbi. Então parece que todo este dilema culmina nestes dois a trabalharem secretamente para uma agência S.H.I.E.L.D. que afinal esses é que são os verdadeiros e estão a tentar controlar Coulson. Parece que esta nova agência, renascida das cinzas, acredita ser muito . mais transparente que a agência liderada por Fury ou por Coulson agora, e menos levada pelas emoções – o que é naturalmente o problema de Coulson.

Penso que irá trazer um novo foco à série muito interessante. Ainda para mais com Hunter a ter sido “raptado” por Mack e a fugir deles lá dentro, mantendo-se fiel a Coulson… Vamos ver no que isto vai dar! É isso e quando o resto da equipa descobrir. Fitz então deve ficar a bater um bocadinho mal, ele que já sofreu imenso com a traição de Ward, agora com Mack a esconder uma coisa destas… A ver vamos que parece que May (no final do episódio) descobre que algo está errado e que o Mack anda a esconder coisas. Tudo aponta que irão descobrir o que se passa entretanto… como acham que vão reagir?!

O Ward está de regresso! Eu sei que eu disse várias vezes que ele me irritava e que não dava para desculpar o que ele fez e que achava que ele estava sempre a tramar alguma mas adorei vê-lo de regresso, até que já tinha saudades! Parece que agora se decidiu a aliar à Agente 33 da Hydra, com as suas missões pessoas – e toda uma crise de identidade por parte dela – a seguirem o rasto de Bakshi para se vingarem (mais a agente 33 do que ele). Ainda não sabemos bem o que é que Ward planeia com esta aliança… Ou se vira contra a S.H.I.E.L.D. ou se alia a eles quando descobrirem todos que afinal há toda uma outra agência escondida no meio do mar!

Por último resta-nos falar de Skye, que foi recambiada para uma casa abrigo criada por Fury para os Avengers (inclusivé Steve Rogers já lá esteve…) por Coulson. Parece que afinal aquelas capacidades todas dela estão a dar muitos problemas. Parece que está nas mãos dela controlar aquilo que consegue ou não fazer. Simmons lá lhe fez as luvas mágicas para ajudar com o controlo do poder mas está mais na Skye do que em qualquer um deles… É isso e eu ter a impressão que alguém vai dar com aquela safe-house e vai dar asneira… Enfim.

Esperemos pelo próximo episódio para ver desenvolvimentos!

Nota: 7.5/10

Joana Pereira

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos