The 100 – 05×04 – Pandora’s Box
| 19 Mai, 2018

Publicidade

Este texto contém spoilers!

Bellamy faz um acordo com Diyoza em que se ela e a sua equipa conseguirem abrir um caminho para o bunker, eles soltam os colegas dela no espaço. Diyoza aceita, para espanto de alguns dos seus seguidores. Ela diz que interessa salvar Abigail porque ela é médica e eles precisam de uma devido a uma doença que não fica muito bem explicada.

No bunker, regressamos ao momento em que Kane vai lutar até à morte sob o olhar de Octavia. Kane está acusado de ter roubado uns medicamentos. Mais tarde ficamos a saber que foi Abigail que os roubou devido ao vício. Kane assumiu a culpa, apesar de todos saberem e o pressionaram para que conte a verdade. Kane luta na arena e ganha, matando os restantes condenados. Apesar disso, Octavia não lhe concede o perdão e ele é obrigado a lutar outra vez. Nessa luta, Kane recusa-se a lutar em protesto contra a liderança de Octavia. Ela desce até à arena e ameaça-o e é nesse momento que os militares conseguem abrir um caminho para o bunker. Bellamy e Clarke reencontram Octavia e o resto dos companheiros e tiram-nos de lá.

Após estarem cá fora, Indra solta Kane e diz para ele escapar. Bellamy dá uma reprimenda a Octavia pelo que viu no bunker e Diyoza rapta Abigail e manda libertarem os presos no espaço. Isso acontece com Murphy e Raven a verem-se presos no meio do nada com um exército de assassinos.

Foi um bom episódio da série, continua a não desiludir. Foi um episódio de reencontros e de perceberem que se passaram seis anos e muita coisa mudou. Será curioso perceber como os habitantes do bunker vão reagir agora que estão fora das muralhas de Octavia.

Carlos Real

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos