Better Call Saul – 02×06 – Bali Ha’i
| 26 Mar, 2016

Publicidade

Os problemas de Jimmy na HHM ainda mal começaram e Kim pode estar de saída da empresa de advocacia.

Neste episódio, Jimmy volta a ser derrotado no que diz respeito ao anúncio televisivo, com a HHM a passar um anúncio completamente diferente do seu e menos apelativo. Já Kim, depois de se sair muito bem sozinha em tribunal, recebe uma proposta para ir trabalhar na empresa rival à sua no caso dos lares de idosos. Kim não aceita (para já) o pedido, mas Jimmy diz-lhe que era o melhor que ela poderia fazer.

Quanto a Mike a história é outra, Hector Salamanca insiste que Mike tem de ir depor que a arma era sua e para isso manda dois homens a casa dele para o assustarem, acabando eles por saírem com “o rabinho entre as pernas”. Mas Hector não fica por aí… Enquanto Mike está com a neta na piscina da sua nova casa, descobre que está a ser vigiado por duas caras bastante conhecidas dos fãs de Breaking Bad, os irmão Salamanca, que por sinais ameaçam a vida da sua neta.

Mike acaba por ceder e encontra-se com Salamanca, que diz a Mike que o seu pagamento será continuar vivo em vez dos 5.000 dólares que lhe havia prometido, mas Mike não aceita e exige cinquenta mil dólares! Salamanca não concorda inicialmente, no entanto acaba por ceder em pagar a quantia exigida por Mike.

Pudemos observar também neste episódio o Jimmy a voltar a alguns dos seus velhos hábitos, como o dormir no seu minúsculo escritório/arrecadação e também o destruir do suporte de copos do seu carro para que o copo de café caiba de forma a não entornar.

Por outro lado, apesar de ter recuperado o seu posto na HHM, Kim parece bastante tentada a aceitar o trabalho na Schweikart & Cokely, onde lhe prometem alguns luxos a que não tem direito na HHM. Por fim, Mike, é obrigado a ceder a Salamanca para salvar a sua família. Se não soubéssemos o que acontece com esta personagem em Breaking Bad poderíamos começar a ficar preocupados com as ações de Mike.

No geral foi um bom episódio, com mais caras novas para alguns fãs, mas para outros é o rever de duas caras bem conhecidas, os irmão Salamanca.

João Montez

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos