Revenge – 04×16 – Retaliation
| 20 Mar, 2015

Publicidade

04x16 - Retaliation

04×16 – Retaliation

Spoiler Alert!

Parece que Margaux está mesmo decidida a não desistir da sua vingança contra Emily! Ataca tudo e todos  à sua volta. Mas, mais uma vez esquecesse de considerar a inteligência e capacidade de estratagema de Emily. Pois, é que mesmo ela tendo chantageado Ben com a sua ex-mulher, ele manteve-se fiel a Emily e contou-lhe toda a história.

Assim, Emily manteve-se um passo a frente e foi com Ben avisar a sua ex de que ela estava em perigo. Emily ia deixar Ben tratar deste assunto sozinho, mas Nolan convenceu-a de que seria melhor acompanhá-lo para ficar a saber todos os pormenores do seu passado e para assim poder confiar nele, e também porque nunca correr bem quando eles deixaram os seus assuntos nas mãos de outros. Mas, terá sido a melhor decisão?

Jack aceitou finalmente trabalhar no club com Nolan, e assim poderá manter uma relação mais próxima com o seu filho, Carl.

Lyman não conseguiu ganhar nada para Victoria e então aliou-se a Margaux. Reconquistou a confiança da irmã e infiltrou-se em casa de Nolan. O que ele não esperava era que Louise desconfiasse dele e o apanhasse em flagrante quando estava a copiar informações do computador de Nolan. Os dois têm uma grande discussão e ele acaba por cair do limite da propriedade e morre. Louise fica em pânico, mas acaba por não ter coragem para contar a Nolan visto que os dois tinham discutido e no momento em que ele lhe pede desculpa e fazem as pazes ela não consegue contar-lhe o que aconteceu.

Natalie ganha o caso contra Victoria, mas finalmente revela a sua verdadeira personalidade. Parece que foi amante de Conrad e estava verdadeiramente apaixonada por ele. Quando este morreu e não lhe deixou nada acabou por ir atrás do seu pai e conseguiu sacar-lhe o dinheiro todo. Tudo isto veio a público devido a David, pois o objetivo de Natalie era vingar-se dele e voltar a denegrir a sua imagem. Mas, Victoria acabou por ajudar David e desmascarou a enfermeira. Parece que afinal toda a fortuna dos Grayson ficou para ela.

Enquanto Emily e Ben estavam a salvar a vida da ex mulher dele, Margaux estava a agir nos Hamptons. Pois é, a Emily ausentou-se e a francesa aproveitou a hipótese para se vingar de Jack. O seu capanga conseguiu adulterar a bebida do bartender e fez uma denuncia anónima à policia. Jack acabou por ser detido por conduzir embriagado mesmo à frente do seu filho que é levado para ficar a cargo do estado! Realmente a Margaux desta vez desceu mesmo muito baixo!

Considerações Finais:

Como é que será que Emily vai salvar Jack desta embrulhada? Será que se vai culpar por se ter ausentado devido à sua nova relação com Ben?

Nolan parece-me estar a apaixonar-se por Louise e acho que isso o assusta mesmo muito! E agora que ela teve aquele acidente com o irmão como é que será que ele a vai ajudar a lidar com o assunto? O que será que vão fazer? Será que é mais um crime em que Margaux vai poder pegar para se vingar?

Victoria ajudou David sem precisar de o fazer. Claro que também o fez por puro interesse mas, na minha opinião fê-lo porque o ama. Será que vai fazer alguma coisa para ficar com ele?

Nota: 9/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos