The Flash – 1×12 – Crazy For You
| 06 Fev, 2015

Publicidade

4aaf2392dd4046c9633a26cc1052e32e

1×12 – Crazy For You

Today on The Flash:

Ocorreu um acidente, e Barry consegue salvar as pessoas do carro em chamas, prestes a explodir.

Em STARLab, Caitlin descobre que Cisco andou a tentar encontrar Ronnie, e Cisco conta-lhe que Hartley lhe disse saber onde ele está. Desta vez, temos uma metahumana em cena, que vai à prisão salvar o seu namorado, e que tem um poder semelhante ao do teletransporte.

Barry e Joe vão à prisão para investigar a fuga, e Barry aproveita para ver o pai. Em STARLab, a equipa consegue a identidade da rapariga, e estão prontos para a apanhar e ao companheiro. Já Cisco continua a dar confiança a Hartley… Cisco sai do laboratório acompanhado pelo vilão, e Hartley aproveita-se, claro. Mas Cisco não se deixa ficar, e consegue dar conta dele.

Iris está preocupada com o seu emprego, pois só querem que escreva sobre Flash e ultimamente não tem tido muito para escrever… Caitlin e Barry apercebem-se de que está a decorrer um assalto, e percebem que se trata do casal Shawna e Clay (Bonnie e Clyde, como disse bem Caitlin?). Barry vai logo para o local, mas Shawna consegue ser mais rápida, e foge com o namorado. No meio de tudo isso, Barry quase é atingido com um tiro de Clay.

Barry decide ir a um bar, e Caitlin junta-se-lhe. Os dois desabafam sobre as suas vidas amorosas (inexistentes). Ao mesmo tempo, Cisco continua a investigar Ronnie, com a ajuda de Hartley, que desta vez, já não está algemado. É claro que já se sabia como isso iria terminar, e embora Cisco fique mal na história, o que é certo é que Hartley partilhou com ele algumas informações importantes.

Caitlin embebeda-se, vai para o palco, e chama Barry para o karaoke. E Barry canta bem! Já Caitlin, só desafina ahah. Enquanto esta vai à casa-de-banho, Barry conhece Linda, uma jovem que parece estar interessada nele, já que até arranjou uma maneira bastante original de lhe dar o seu número. Barry acompanha a colega de trabalho a casa, e fica com ela até que adormeça.

Na manhã seguinte, Cisco revela que libertou Hartley, e mais do que aconteceu na noite da explosão. Na prisão, o pai de Barry foi espancado e esfaqueado, apenas por tentar ajudar o filho nas investigações. Entretanto, ao descobrir o ponto fraco de Shawna, Flash consegue apanhá-la e a Clay em mais um roubo, só que, desta vez, Clay deixou-a sozinha. Barry leva-a para STARLab, onde fica aprisionada.

Flash dá a Iris alguma informação para que ela possa redigir uma notícia, mas o que Barry não sabe é que ela conseguiu fotografá-lo. Pouco depois, Barry aparece no local de trabalho da melhor amiga, mas não por causa dela. Barry combinou com Linda um almoço, e ela também é jornalista. Mais tarde, vai visitar o pai, mas não lhe conta que é Flash, talvez por receio de pôr o pai em perigo.

No próximo episódio parece que teremos um vilão mais peludo do que o normal…

Ficou no ar um certo clima de romance entre Caitlin e Barry, mas parece que agora Linda poderá ser um novo interesse amoroso para Barry, portanto, fica tudo um pouco em banho-maria. Gosto muito de Caitlin, por isso seria uma boa namorada para Barry, além de que ela o entende. Talvez pudessem ter explorado mais Shawna, pois a verdade é que ela não é uma verdadeira vilã, o que fez foi para salvar o namorado, e no final, acabou por ficar sozinha e presa em STARLab (o que também não sei se se justificava). Quanto ao resto, The Flash continua a trilhar o caminho certo.

Nota: 6,8/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos