Revenge – 04×14 – Kindred
| 30 Jan, 2015

Publicidade

04x14 - Kindred

04×14 – Kindred

Spoiler Alert!

Bem, e cá temos o último episódio antes de uma pequena pausa. A série continua a surpreender-me.

Nolan e Louise casaram e agora têm que oficializar a relação e para tal Emily cede-lhes a casa para uma grande festa de comemoração. Claro que nem tudo corre bem e a mãe dela volta a atacar. Desenterrou o relatório da polícia do dia em que o pai de Louise morreu e que diz que quem causou a sua morte foi a própria Louise. Nolan não acredita e como ela tinha apenas 13 anos e bloqueou as memórias decide pedir ajuda a Emily. Esta ajuda-a com uma velha técnica japonesa. Mas, o que Louise vê não a deixa bem e ela acha que é mesmo culpada! Então, e para não estragar a vida a Nolan, decide internar-se em Clairemont. Emily acaba por retirá-la de lá e mostrar-lhe o verdadeiro relatório. Aquele que diz que a mãe dela é a culpada.

Jack continua a lidar com a culpa de tudo o que se passou nos últimos tempos, sobretudo com o facto de ter sido ele a disparar os tiros mortais de Kate. Decide então demitir-se do corpo da policia. No entanto, e mesmo estando a passar uma má fase não deixa de ser a pessoa fantástica que sempre foi. Mesmo estando a sofrer ainda consegue arranjar tempo para dar umas palavras amigas a Margaux e dizer-lhe que Daniel morreu um herói.

Victoria arranjou uma competidora à altura nos Hamptons, Natalie Waters (Gina TorresSuits). Ela acabou de se mudar e já faz frente a Victoria. Claro que ela não se deixa intimidar e a bem ou a mal consegue sempre o que quer: neste caso financiamento para uma obra de caridade em nome de Daniel.

Emily e David estão a tentar construir uma relação pai/filha, o que não é de todo fácil visto que David quer que Emily volte a ser Amanda mas ela já não sabe como fazê-lo. Ela criou toda uma nova identidade e, na verdade, para ela a Amanda ficou para trás há muito tempo. E, ela percebe finalmente, que é feliz. Que tem bons amigos e uma boa vida e que está a pontos de construir uma relação amorosa sólida genuína e sem interesses pela primeira vez. Pois é, Emily e Ben estão finalmente a avançar e a gostar bastante de conhecerem-se melhor.

O investigador que Margaux contratou não estava a conseguir resultados e, então esta ordenou-lhe que procurasse também à volta de Emily. O que acabou por acontecer foi que ele gravou a conversa que Jack tem com David em que fala sobre ter matado Kate.

Considerações Finais:

Agora que Jack se despediu da policia como será a vida dele? Ele e Ben tinham criado uma boa amizade, mas será que esta vai aguentar agora que viu Emily com o amigo?

O que será que Margaux vai fazer com a informação que o investigador privado conseguiu em relação a Jack? Eu sempre achei que havia uma réstia de carinho entre eles. Será que Margaux vai ter coragem de lhe fazer mal?

Louise e Nolan agora estão casados e conseguiram finalmente afastar a mãe dela. Mas, será que o mesmo aconteceu com Lyman o seu irmão? Não sei porquê mas ele tem qualquer coisa estranha e não me parece que vá ficar de braços cruzados agora que Louise lhe cortou os fundos da sua campanha politica.

Será que Natalie vai dar luta a Victoria? Na minha opinião a sua personagem está a ficar algo aborrecida! Ela só tem piada quando é má como as cobras e tem planos maquiavélicos!

Será que Emily e David alguma vez vão recuperar o tempo perdido?

Nota: 8/10

Ana Rodrigues

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos