Revenge – 04×12 – Madness
| 16 Jan, 2015

Publicidade

04x12 - Madness

04×12 – Madness

Contém Spoilers!

O pobre Jack não tem mesmo descanso! Malcolm Black aparece à sua porta e apresenta-se como pai de Kate. Pergunta se ele sabe para onde a filha foi e dá-lhe a entender que pode vir a fazer mal a Carl, filho de Jack.

Malcolm Black não perde tempo e imediatamente deixa David saber que afinal está vivo e que percebeu a léguas que Miami não passava de um esquema. Exigiu saber onde estava a filha e fez um monte de ameaças. David é um homem inteligente e rapidamente engendrou um plano para terminar com Malcolm. Disse-lhe que lhe enviaria a localização de Kate, mas que em troca ele desapareceria para sempre ou o FBI receberia provas de todos os seus crimes.

E afinal parece que a Louise não é aquilo que parecia! A sério que eu achava que ela era maluca mesmo! Pelos vistos ela é drogada pelo médico de família que a mando da mãe lhe dá um medicamento que mima uma doença mental na perfeição. Claro que com o olho para o pormenor que a Emily tem percebeu imediatamente que o que Louise pensava ser Xanax afinal não eram.

Emily e Nolan contam a Louise que a mãe a anda a envenenar e esta apesar de ficar impressionada com a revelação explica porque é que a mãe o está a fazer: dinheiro! Enquanto a Louise for dada como maluca, é a mãe que administra a parte da herança deixada pelo pai à Louise. Emily e Nolan advertem-na ainda para o facto de o irmão dela também poder estar envolvido no esquema. No desenrolar disto tudo, Emily encontra o envelope que Victoria pediu a Louise que fizesse desaparecer. Ela fica completamente possessa com a revelação e com o facto de ter sido Victoria que levou Kate até ela. Resolve confrontar Victoria com o que se passou.

No meio de toda esta ação, Margaux continua a tentar descobrir a verdade sobre a morte de Daniel mas, acaba por sentir-se mal na esquadra da policia enquanto discute com Ben. É levada para o hospital onde a médica lhe diz que ela tem que abrandar o ritmo e diminuir o stress. Victoria aparece para apoiá-la e acaba por contar-lhe toda a verdade sobre Emily afinal ser Amanda Clarke e o verdadeiro motivo pelo qual Daniel morreu. O que elas não se apercebem é que Ben ouve toda a conversa.

Emily envia uma mensagem a Victoria em nome de David para que esta se encontre com ele no farol.

Entretanto, David aguardava pela chegada de Malcolm para poder matá-lo mas, Jack aparece e diz que entregou a pen com as provas contra Malcolm no FBI. O FBI aparece e leva o vilão preso. David não fica satisfeito e diz a Jack que não sabe o que acabou de fazer. Pois é, Malcolm chega ao FBI e é imediatamente libertado. A pen desapareceu muito convenientemente.

Victoria chega ao farol e Emily está à sua espera. Confronta-a com o que descobriu e acusa-a de ser a culpada pela morte do próprio filho. De repente ambas são atingidas por uma seta com soporifero e deparam-se com Malcolm que revela que sabe que Emily é na verdade Amanda. Leva-as as duas para cativeiro.

Considerações Finais:

Como é que Emily e Victoria vão conseguir escapar das garras de Malcolm? Será que vão finalmente unir-se e trabalhar em equipa? Acredito que aquelas duas unidas sejam invencíveis.

O que fará Ben com a informação que obteve da conversa entre Victoria e Margaux? Sim, ele tem sentimentos pela Emily, mas pode ver nesta nova informação um bilhete para chegar a detetive.

Como é que ficará agora a história de Louise? Será que o irmão é mesmo cúmplice da mãe no esquema de a drogar? Estará Nolan a apaixonar-se pela ruiva?

E Margaux? Será que agora que sabe a verdade sobre o que se passou com Daniel fica por ai? Ou será que vai insistir em limpar o seu nome?

Nota: 8,5/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos