American Horror Story – 04×04 – Edward Mordrake [Part II]
| 01 Nov, 2014

american-horror-story-freak-show-episode-403-finn-wittrock

Continua a história de Mordrake e da sua busca pelo freak perfeito para se juntar a sua família de freaks.
Edward fala com vários freaks até chegar a Elsa. Facilmente percebe-mos que não será nenhum deles pelas humilhações passadas pelas frustrações e tristeza extrema. Não existe maldade neles.
A história de Elsa conheça numa Alemanha extremamente afectada pela guerra e terror politico. Onde as pessoas começaram a libertar as suas frustrações através do sexo. Tudo podia ser encontrado naquele local, a satisfação até para os desejos mais infames.
Elsa era uma belíssima “Dominatrix”. Extremamente prestigiada na sua área e até famosa.
Era muito bem paga pelas suas dominações e passou até a ser paga para que estas pudessem ser assistidas por outros.
Um dia foi chamada para que desempenhasse um papel num filme. Disseram-lhe que se devia sentir especial por ter sido escolhida. Ela era a melhor.
Foi para o Hotel Olympia que a levaram embriagada e drogada mas não o suficiente para não entender o que se estava a passar, o que iria acontecer.
O grande papel da sua vida viria a ser ela amarrada a uma cama onde alguém lhe cortou as pernas com uma moto serra. Foi deixada lá para morrer.
Foi salva por um soldado que por amor a seguia por todo o lado. Foi ele que a procurou assim que aqueles homens saíram do edifício.
Ele salvou lhe a vida mas a sua carreira de estrela morreu naquele dia.
Ela implorou a Edward que a levasse. Ela era quem ele procurava que acabasse com a sua miséria mas de repente soou a música de um espectáculo que estaria a ocorrer na noite de Halloween.
Jimmy e Madison estavam a tentar voltar para casa antes do recolher obrigatório quando ficaram sem gasolina na mota.
Quando voltavam a pé para o circo ouviram os gritos da prisioneira de Twisty (palhaço) que tentava fugir. Enquanto se escondiam dele acabaram por ser apanhados por Dandy que está completamente disposto a fazer um show com Twisty.
Enquanto o seu show decorria e Dandy tentava cortar Madison com um serrote Mordrake apareceu lhes.
Foi o momento de Twisty contar a sua história. Actuava num circo como palhaço. Adorava as crianças e conseguir arrancar lhes gargalhadas mas no circo ele era constantemente alvo de chacota por parte dos anões que o assustavam dizendo que a policia andava a sua procura.
Que ele era procurado por fazer mal as crianças.
Acabou por sair do circo e ficar sozinho porque a sua mãe já tinha falecido.
Começou a fazer brinquedo de produtos reciclados mas as pessoas repudiavam-no dizendo que era lixo.
Acabou por tentar por fim a sua vida com um tiro mas isso só fez com que ficasse desfigurando.
O rasto de morte que deixou para trás era porque as pessoas não o entendiam. Não davam valor ao seu espectáculo. Mordrake escolheu-o e quando o seu espirito elevou o seu lado negro tinha desaparecido. Era só o palhaço feliz que ele tinha sido um dia.
Quando as crianças regatadas disseram que tinha sido Jimmy a salva-las toda a cidade foi em peso agradecer-lhe ao circo. Ele é o novo herói da cidade.
Veremos por quanto tempo uma vez que Dandy vai continuar o legado do seu mestre…

Nota: 9/10
Marisa Vaz

Publicidade

Populares

a league of their own

Recomendamos