The Big Bang Theory – 07×20 – The Relationship Diremption
| 14 Abr, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Sheldon, Sheldon, Sheldon e mais Sheldon. Quanto mais vejo esta série mais me apercebo que um Emmy por ano não faz jus ao trabalho de Jim Parsons. Para mim, The Big Bang Theory é muito mais do que apenas Sheldon Cooper. Mas este episódio mostrou-nos novamente porque é que ele a atracção principal da série.

O nosso Smelly Pooper começou o episódio muito em baixo porque o seu trabalho a tentar provar a teoria das cordas já não tinha muito por onde se pegar. Por isso, aconselhado por Penny, decide ‘terminar a sua relação’ com aquele trabalho. Como tal, Sheldon segue as dicas da revista Cosmopolitan (não consegui parar de me rir) e Penny dá-lhe um novo look de modo a seguir em frente.

Amy: I don’t need other girls to see him walking around looking like sex on a stick.

Sheldon: She’s right, I look too hot.

Em casa, Sheldon procurar outra área de estudos para se concentrar… Após várias sugestões, o cientista resolve ouvir Penny e dar tempo ao tempo e não se apressar com nada.

Sheldon: You remember how you explained to me that the Kardashians aren’t real celebrities? Well, geology is the Kardashians of science.

Os quatro amigos decidem celebrar com vinho a decisão dele e já sabe o que acontece com o nosso génio quando se aventura no álcool…

Sheldon: (knock, knock) Empty room, (knock, knock) empty room, (knock), (knock, knock) empty room… If somebody says ‘come in’, I’m gonna freak out. 

Muito ao estilo de Bart Simpson, Sheldon deixa um punhado de voicemails a Stephen Hawking. Nem sequer foi preciso ver Sheldon ao telefone. Todas as mensagens foram hilariantes e eu só queria ouvir mais e mais… E a cena dele a acordar ao lado de um livro de geologia? Durante um segundo ainda pensei que fosse Amy!

Sheldon: I kiss girls now. 

Visto que Lucy deixou Raj quando ele lhe contou que andava também com outra pessoa, o indiano concentra-se apenas em Emily. Assim, Bernadette sugere que ela e Howard vão jantar com eles para ficarem a conhecê-la.

Numa noite que se advinharia difícil para Raj, acabou por se virar contra Howard. Pelos vistos, o nosso astronauta já conhecia a namorada do melhor amigo. Os dois tiveram um encontro mas Howard não estava muito bem da barriga e acabou por fugir da janela da casa de banho dela… Claro que isto serviu para mandar piadas durante todo o jantar e até Bernadette alinhou.

Este jantar serviu para conhecermos um pouco melhor Emily. Ela é um bocadinho louca (como eles todos) mas gostava de ver mais dela. Afinal, Bernadette, Amy e Penny são tão fixes que esperamos que a namorada de Raj esteja à altura delas.

No dia seguinte, Sheldon e Howard conversaram acerca das suas noites e no quão embaraçosas foram para eles. Parece que a viagem ao Texas resultou mesmo. A conversa deles foi engraçada e enquadrou-se bem no episódio, assim como a intervenção de Kripke…

Se não o melhor episódio da temporada, esteve lá perto. Episódios como este justificam a renovação por mais três temporadas. Ainda faltam quatro episódios mas a saudade já se começa a sentir…

Nota: 9.5/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos