04x05 - There's the Rub

04×05 – There’s the Rub

E quando menos se esperava, ou pelo menos quando tudo corria bem e nada fazia prever algo assim, pimbas! Tudo dá uma volta de 360 gaus e parece-me que se avizinham tempos complicados e com muitas mudanças.

Mas, antes de falar da reviravolta; Aleluia, aleluia!!!! Sinais do Ian, finalmente!!!!! Estava a ver que não. Mas, sinceramente: O que raio é que lhe aconteceu? É que nem parece ele. Sim, ele sempre foi gay mas nunca foi bicha!!!! Fiquei chocada e quero saber mais. Porque raio é que ele estava a agir assim? Porque é que ele tentou rouba um helicóptero no exército? Tanta pergunta e ainda nenhuma resposta.

E quanto à reviravolta? Pois, advinharam, foi com a Fiona. Primeiro o namorado descobre que ela andava a fazer sexo com o irmão dele, depois o Liam ingeriu cocaina e teve que ir de urgência para o hospital e por fim, acabou por ir presa!!! Sim, presa! E agora? Quem é que vai tomar conta dos miudos? E os beneficios todos que ela tinha conseguido no emprego? O que é que vai acontecer aos Gallagher? Será que o Lip vai ter que voltar para casa? Ou é a Debbie com aquela idade tão tenra que vai assumir  o controlo? Ou será que o Ian volta e toma as rédeas da familia? E o Liam, o que vai acontecer? Vai ser retirado pela Segurança Social?

Vou esperar ansiosamente por saber o que vai acontecer à familia Gallagher. Mas acho que estas mudanças todas vêem dar um novo animo e vêem mudar tudo e dar muitas surpresas. Estou agradavelmente agradada com isto.

Nota: 9,0/10

Ana Rodrigues