prince

Contém Spoilers!

Esta semana New Girl teve direito a duplo episódio. Um deles muito especial com convidados especiais, como o Prince e a Alessandra Ambrósio. Se bem que devo dizer que a participação da modelo me desiludiu. Mal falou, limitou-se a ficar ali a parecer bonita. Já a participação do Prince foi bastante boa, mostrou um pouco mais daquela maia tão caracteristica do cantor. Gostei!

Já o que não gostei nada foi de mais uma vez os episódios serem basicamente centrados na relação do Nick e da Jess. O drama do primeiro “Amo-te”, o drama dos exs. Enfim, tudo sobre o Nick e a Jess.

Ainda com Nick e Jess no centro de ambos os episódios, os outros personagens também tiveram alguma história. A Cece e o Schimdtt estão a tentar reconquistar a sua amizade e o Winston e o Coach cada vez estão mais próximos. A cena em que eles fazem de fire and ice para entrar na festa do Prince foi realmente um ponto alto do episódio.

No segundo episódio também foi quase tudo sobre o casalinho e a presença dos seus exs. Foi um pouco menos mole do que no episódio do Prince, mas realmente tanta lamechice já cansa e penso sinceramente que a série está a perder qualidade com tanto romance.

O Schmidtt acabou finalmente de decorar o seu loft e convida o Winston e o Coach que imediatamente abusam e convidam miúdas. Claro que não corre bem e acabam os 3 no apartamento com 3 miúdas diferentes ao mesmo tempo. Escusado será dizer que elas se foram embora! Menos a do Winston, que pelos vistos gosta de coisas maradas!

Mas afinal quando é que a série volta ao que era? Aplaudo sinceramente os convidados especiais que têm aparecido. Gostei da intervenção do Prince e acho que o actor Adam Brody esteve muito bem no papel de ex da Jess. Ainda me fui rindo durante os dois episódios, mas realmente está muito mole e muito virado para o romance. Começo a ser um pouco contra esta relação, visto que me está a estragar a série. Vou aguardar com expectativa os desenvolvimentos e esperar mais uma vez que isto melhore.

Nota: 7,8/10 (a participação do Prince realmente ajudou a subir a cotação)

Ana Rodrigues