Arrow – 02×13 – Heir to the Demon
| 07 Fev, 2014

Publicidade

Esta semana, Arrow arranca de forma ainda mais surpreendente e difícil de digerir. A série vai tendo altos e baixos. A CW gosta destas variações. Quando uma nova personagem, Nyssa, elimina toda a segurança do aeroporto e entra tranquilamente na cidade, é difícil de aceitar, mesmo dando algum crédito à série de ficção. Determinadas situações entram no capítulo da parvoíce. Digo eu.

Outro capítulo fantástico é o facto de Moira estar a candidatar-se ao lugar de Mayor da cidade. Cúmplice em várias mortes, isto é suposto ser algum tipo de redenção? Por favor! A equipa de argumentistas está a precisar de uma lavagem cerebral. Há tanto por onde explorar e vão fazer história nos pontos mais estúpidos. De alguma forma, fico mais tranquilo quando vejo os resultados das audiências da série. Não sou o único a achar anormal o rumo que esta está a tomar. E eu que pensava que o episódio da semana passada tinha marcado o início da recuperação que a série precisava.

Na história desta semana, fruto da consequência da fuga de Sara da Liga de Assassinos, Nyssa, filha do líder Ra’s Al Ghul, persegue Laurel e a mãe com o objetivo de ter Sara de volta. Com Oliver chamado a intervir, Sara é tornada pública perante a sua família, o que provoca sentimentos diferentes em Laurel a sua mãe.

No geral, bem espremido, não sei bem o que se aproveita deste episódio. Deve ser a minha review mais curta e no entanto, a que mais tempo levei a escrever.

O episódio foi dececionante, na maior parte das vezes previsível. Demasiado previsível. Passei o tempo a olhar para o relógio, tanto era o entusiasmo despertado.

Nota? Acho que nem merece nota, mesmo que fosse negativa. Façamos de conta que isto não aconteceu.

Ricardo Almeida

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos