05x11 - War of the Hecks

05×11 – War of the Hecks

Contém Spoilers.

Axl vem a casa passar as férias e para variar aproveita-se dos irmãos para as suas tarefas serem feitas. Mas, desta vez corre-lhe mal e a Sue descobre que foi o irmão que lhe roubou a cabeça da mascote da Secundária de Orson. E é mesmo guerraaaaa!!!! Desta vez ela está mesmo chateada e os irmãos entram numa batalha em que um se vinga e o outro riposta até que a Sue vai longe de mais e o Axl considera que deixa de ter irmã.

Enquanto isso, o Mike cria um laço com o cão, Collin Firth, mas não conta nada à Frankie para não dar parte fraca. Claro que a sua nova relação de companheirismo acaba por não durar muito uma vez que a Frankie acaba por dar o pobre cão ao seu chefe.

No meio disto tudo o Brick, ao longo do episódio, portou-se muito bem e decidiu aderir a um club de livros com mulheres de 70 anos!!!! Realmente só mesmo o Brick para se lembrar de algo assim.

Na minha opinião o episódio da semana foi eh….bonzito, Acho que em relação ao da semana passada teve um pouco menos qualidade, mas ainda assim conseguiu arrancar-me umas quantas mini gargalhadas.

Nota: 7,5/10

Ana Rodrigues