Shameless – 04×01 – Simple Pleasures
| 15 Jan, 2014

Publicidade

Ai, as saudades que eu já tinha da familia Gallagher. De todas as peripécias, de toda a alegria, de toda a camaradagem, de todos os esquemas, de tudo!!! Mas, infelizmete este episódio ficou um pouco aquém daquilo que eu esperava. Esperava realmente…..mais, mais Gallaghers, mais camaradagem e união…no geral, mais!

Com o Lip na faculdade a levar uma vida completamente diferente, o Ian desaparecido porque se alistou no exército e ninguém sabe, a Debbie a ser uma adolescente tipica que odeia tudo e todos e um Carl mais calmo e a descobrir-se. Acho que o único que não me desiludiu foi mesmo o Frank que mesmo doente e incapaz de sair da cama não muda. Ou melhor, é bem capaz de ser melhor pai assim do que alguma vez foi.

Quanto à Fiona, a nova relação dela não tem realmente piada. A quimica é quase inexistente e vejam bem: demorou mais de uma semana a ir para a cama com ele!!! E quando finalmete foi, que desilusão! Volta Jimmy, por favor. Espero sinceramente que não tenhas morrido e estejas prestes a regressar.

Ai e não vão imaginar…parece que depois de obrigar a mãe e o Kevin a ter relações e a engravidar agora a Vanessa também está grávida!

Apesar de este primeiro episódio não ter sido bem o que eu estava à espera, mantenho grandes e altas expectativas para a restante season.

Nota: 8/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos