Revenge – 03×12 – Endurance
| 29 Jan, 2014

Publicidade

As coisas continuam complicadas para o lado de Emily e quando pensávamos que não podia ficar pior, pois bem, a Victoria leva-a do hospital para a mansão Grayson, sob o pretexto de que ali poderá recuperar num ambiente mais “familiar”.

Pouca sorte a da Emily, não só está a ser vigiada pela sogra, como ainda a Niko arranja maneira de ser a sua enfermeira.

No episódio anterior foi-nos revelado que a Niko e o Aiden tiveram uma ligação amorosa no passado e neste episódio Niko continua a ajudar Aiden vigiando Emily, mas não me parece que ela seja de confiança (especialmente depois de Aiden lhe ter contado do seu envolvimento com Emily).

Niko revela a Emily ser a filha de Takeda e percebemos que ela tinha cíumes de Emily por o seu próprio pai sempre ter dado mais atenção a esta do que a ela. De certeza que quando ela dá um murro a Emily (para a “acordar” da dormência em que esta se encontra a ponto de querer desistir da sua vingança), os cíumes que sente em relação a Aiden e ao seu pai, falaram mais alto e não, este não foi um acto de misericórdia para ajudar Emily!

Toda esta conversa de vingança, fazem com que Niko queira descobrir quem assassinou Takeda, para vingar a morte do seu pai (pergunto-me como irá ela reagir quando descobrir que o assassino é o Aiden).

Patrick continua a tentar provar a sua lealdade à sua mãe. Victoria queria a “Infinity Box” que se encontra em casa de Nolan e por isso admite que Daniel alvejou Emily, mas quando o Patrick se mostra determinado a ir para a frente com o plano para roubar a caixa, Victoria recusa a sua ajuda. Patrick fica furioso porque mesmo depois de ter desistido de Nolan por amor a Victoria, esta ainda não confia nele.

Mesmo contra a vontade de Victoria, Patrick leva o seu plano para a frente, combina um encontro com Nolan na casa deste e tenta embebedá-lo, mas quando entorna uma bebida no braço de Nolan, percebe que este esteve todo aquele tempo a beber…., água. Nolan admite que começou a beber água quando percebeu que Patrick estava a armar alguma coisa e é nesta altura que Patrick lhe dá uma pancada deixando-o inconsciente.

Patrick leva a “Infinity Box” e entrega-a a Victoria (realmente este Patrick não presta!).

Charlotte faz alguma coisa de útil e leva Jack e Carl a visitarem a Emily, antes de se ir embora este dá a Emily um peluche de Carl, que contêm um telefone para ela falar com Nolan! Muito engenhoso!

Victoria acaba por confrontar Emily com a história da falsa gravidez e revela-lhe que os médicos concluíram que ela nunca poderá engravidar, perante esta revelação a sede de vingança de Emily ganha um novo alento.

Emily, Daniel e Victoria sentam-se para conversar e ela diz que não lhe dá o divórcio e que não vai lado nenhum. Depois de ter safado os Grayson ao dar uma conferência de imprensa em que afirma que foi Lydia quem a alvejou, Emily parece ter novamente o controlo da situação e Daniel e Victoria que se preparem.

Nota: 8/10

Alexandra Leite

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos