03x11 - Clavado en un bar

03×11 – Clavado en un bar

Contém Spoilers!

Decisões, decisões, decisões.

Este foi um episódio dedicado às indecisões e à melhor maneira de tomar uma decisão quando a altura chega.

Todos os nossos amigos explicaram como fazem quando têm que tomar uma decisão importante que pode mudar o rumo da vida. E ainda o Winston percebeu que nunca tinha tomado uma decisão sozinho, alguém a tomava sempre por ele. Então, fez-se homem e decidiu demitir-se do seu emprego e tentar perceber sozinho o que queria fazer no futuro.

Foi ainda um episódio cheio de revelações: o medo que a Cece sente por já ter passado os 30 e os trabalhos de modelo que recebe já serem escassos. Ela percebe que está na altura de arranjar outro emprego (que acaba por arranjar). No entanto, a maior revelação foi a de Nick. Ele trabalha no bar porque é o que realmente gosta, uma vez que ele passou no exame da ordem e é advogado.

No fim, a pessoa que precisava de tomar a decisão, a Jess, toma-a. Decide que o que quer é continuar a ser professora. E, quem a ajudou a tomar essa decisão foi Cece, a sua primeira aluna.

Foi um episódio bastante engraçado, com muitas revelações inesperadas e muito divertido. Espero ansiosamente pelos próximos episódios e pelos seus desenvolvimentos.

Nota: 8/10.

Ana Rodrigues