05x09 - The Christmas Tree

05×09 – The Christmas Tree

Spoiler Alert!

Esta semana tivemos o tradicional episódio de Natal. Este ano o Mike nem parece ele mesmo e está entusiasmadíssimo com o Natal. Tão entusiasmado que arranjaram uma árvore de Natal gigante que mal cabe na sala e anda feliz e sorridente e a incutir o espirito natalício a todos.

Claro que nem tudo são rosas. A Frankie estava entusiasmadíssima com o regresso a casa do Axl, mas os planos dele pouco ou nada envolvem a família, o que ele realmente quer é ir a um monte de festas e passar tempo com os amigos. Apenas depois do Mike lhe cantar uma música super triste sobre um pai e um filho é que ele finalmente ganha juízo.

O Brick começa o seu próprio esquema Ponzi, vende umas coisas para pagar outras. Até que resolve tudo ao roubar flores no cemitério. É mesmo à Brick.

Já a pobre da Sue descobre que é alérgica ao pinheiro de Natal e passa o tempo todo a tentar arranjar soluções para podes desfrutar do Natal e da árvore sem passar o tempo todo a espirrar. Escusado será dizer que não correu muito bem.

Foi um episódio bastante caricato e com algumas lições de moral à mistura, sem nunca esquecer o tão típico humor dos Heck.

Nota: 8/10

Ana Rodrigues