Revenge – 03×08 – Secrecy
| 23 Nov, 2013

Publicidade

[Contém spoilers]

Emily grávida? Lydia está viva? Esquemas, segredos, traições, vingança! São os ingredientes principais de Revenge e Secrecy, o episódio desta semana, foi, até à data, o melhor desta temporada.

Victoria continua a tentar a todo o custo acabar com o relacionamento de Emily e Daniel e na festa de noivado destes, arranja maneira através de um jogo, de os surpreender apresentando o ex-marido de Emily. Esta já estava à espera desta jogada por parte de Victoria quando no episódio anterior lançou este isco através de Bitty, ainda não é desta que Victoria consegue o seu objectivo, mas não se dá por vencida.

Daniel e Sara estão cada vez mais próximos e Daniel apercebe-se que ainda tem sentimentos por ela, não se sentindo capaz de continuar ao lado de Emily. Claro que Victoria aproveita-se desta situação e pede ajuda a Sara para separar Daniel de Emily, argumentando que esta é falsa e só procura estatuto e dinheiro.

Emily já tinha confrontado Sara no mercado depois de ter seguido Daniel e fez o seu papel de noiva apaixonada e insegura, o que deixou Sara a balançar. Quanto a esta, se numa primeira instância resolve dar ouvidos a Victoria e ajudá-la, na festa de noivado muda de opinião e diz que não quer ser a responsável pelo terminar daquela relação.

Conrad, num ritual de passagem, revela a Daniel um dos segredos dos homens da família Grayson. Durante todos aqueles anos manteve um apartamento na cidade, onde se encontrava com as suas amantes e acha que é chegada a altura de dar a chave a Daniel, uma vez que este vai casar.

Jack e Margaux…, aquele relacionamento não me parece que tenha futuro, pois claramente Jack ainda tem sentimentos por Emily e aprova disse é a sua reacção quando descobre que no final do seu plano de vingança, Emily tenciona desaparecer com Aiden.

Daniel tem claramente um problema para resolver, declara-se a Sara, resolve terminar tudo com Emily, mas o que ele não esperava é que esta lhe disse-se que está grávida, o que o coloca entra a espada e a parede,.

Um dos momentos altos deste episódio está na cena final, quando uma determinada Margaux  que não desiste de descobrir os podres da família Grayson, resolve encontrar-se com alguém que diz ter informações bombásticas sobre Conrad, nada mais nada menos do que Lydia! Adoro que ela tenha regressado. Conrad prepara-te!

Esta série não pára de me surpreender pela positiva, adoro o braço de ferro entre Emily e Victoria, a série poderia viver só e apenas do confronto entre estas duas. Victoria nunca se dá por vencida e Emily arranja sempre maneira de dar a volta aos planos desta.

Aiden e Jack e a sua disputa pelos sentimentos de Emily é algo que deixa sempre a mesma dúvida a pairar no ar, qual dos dois irá ela escolher? Tudo indica que será o Aiden, mas acho que ela seria muito mais feliz com o Jack.

Apesar de continuar a achar o Daniel um menino mimado, acho que ele já percorreu um longo caminho e a pessoa certa para ele seria a Sara (se bem que para quem estava tão enraivecida no episódio passado pelo acidente e por ter sido enganada pelos Graysons,
passou-lhe muito depressa).

Estamos a apenas um episódio do casamento, e a série segue em velocidade máxima para o desfecho desta temporada. E tenho a certeza que vai ser bombástico! Força, Ems!

Nota:9/10

Alexandra Leite

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos