03x10 - Thanksgiving III

03×10 – Thanksgiving III

Foi sem dúvida um episódio de Thanksgiving fora do normal, com muitas aventuras e desventuras pelo caminho. Mas quem é que no seu perfeito juízo se lembraria que o ideal era passar a noite de Ação de Graças o meio de um bosque e que ainda melhor seria não levar comida para caçar e colher a própria comida? Pois está claro, o Nick. E, tudo porque o Coach gozou e pôs a sua masculinidade em causa. Aiai, estes homens são realmente muito sensíveis.

Foi uma aventura e tanto que terminou no hospital depois da Jess comer um pouco de peixe podre para ajudar a masculinidade do Nick.

Apesar de ter sido um episódio interessante, foi um pouco oco em termos de conteúdo, foi tudo em redor do Nick e da forma como se deixou afetar quando o Coach gozou com ele e com as mudanças que a relação com a Jess mudou a sua maneira de ser e estar.

A tensão entre o Coach e o Schmidt foi notória durante todo o episódio, sobretudo porque o Schmidt estava sempre a tentar provar que era melhor campista do que ele.

No fim uniram-se (e despiram-se) todos para ajudar a Jess a sair de um buraco. Passaram o jantar de ação de graças todos juntos no hospital e foi ótimo porque demonstrou o real espirito deste feriado.

Nota: 7,5/10

Ana Rodrigues