NCIS: Los Angeles renovada; CBS dá luz verde a NCIS: Hawai’i
| 24 Abr, 2021

Publicidade

Uma das séries veteranas da CBS, NCIS: Los Angeles, foi renovada para uma 13.ª temporada, ao mesmo tempo que o canal encomendou oficialmente um novo spin-off, intitulado NCIS: Hawai’i.

A renovação de NCIS: LA estava a aguardar negociações com dois dos protagonistas, LL Cool J e Chris O’Donnell, que irão regressar para a nova temporada, que mantém também o showrunner, R. Scott Gemmill. A série é um spin-off de NCIS que mistura elementos de drama militar com policial. A história foca-se numa unidade de elite do serviço de Investigação Criminal da Marinha, especializado em operações secretas. O elenco principal da série também inclui a atriz portuguesa Daniela Ruah. A temporada atual tem final previsto para o dia 23 de maio, na CBS, sendo que cá a série é emitida pela FOX Portugal.

A nova série NCIS: Hawaii vai ser a primeira do franchise NCIS com uma protagonista feminina e terá a sua estreia na época 2021-2022, encontrando-se neste momento no processo de casting. Com o cenário paradisíaco do Havai, a nova série acompanha a primeira agente especial feminina a liderar a divisão do NCIS Pearl Harbor, juntamente com a sua equipa, enquanto equilibram os seus deveres com a vida familiar e pessoal. As investigações vão envolver militares, segurança nacional e mistérios que ocorrem na ilha.

Este spin-off junta-se aos novos spin-offs de FBI (FBI: International) e CSI (CSI: Vegas), igualmente encomendados pela CBS para a próxima época. NCIS: Hawaii tem ainda potencial para possíveis crossovers com a outra série do canal filmada no Hawaii, Magnum P.I..

Relembramos que a série mãe, NCIS, já tinha sido renovada para a época 2021-2022, enquanto que NCIS: New Orleans irá terminar na temporada atual em emissão.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos