Let’s Get Physical é o título da nova série original da Pop, descrita como uma história moderna que tem lugar no fantástico mundo da aeróbica, ainda com certas influências dos anos ’80.

O elenco da série conta já com Matt Jones (Breaking Bad), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley) e AnnaLynne McCord (90210), que preenchem três dos quatro papéis principais.

Jones dá vida a Joe, que regressa à indústria fitness após a morte do pai, o Coronel Tom Force, também conhecido como Padrinho da Aeróbica, que lhe deixou o ginásio em testamento. O némesis de Joe, o muito bem sucedido empresário de fitness Barry Cross, será interpretado por Diamantopoulos; e a rivalidade entre os dois vai resolver-se apenas no Campeonato Nacional de Aeróbica. No centro desta disputa está ainda a personagem de McCord: a empresária Claudia Cross, esposa de Barry e antiga namorada de Joe. Prevê-se que esta comédia, com episódios de 30 minutos, estreie em 2018.

O Hulu, por sua vez, vai avançar com um projeto da AwesomenessTV, a comédia de 10 episódios All Night (anteriormente nomeada Grad Night).

A série acontece no espaço de uma noite de festa de finalistas do ensino secundário americano (graduation night), na qual os finalistas vão tentar concretizar os sonhos de liceu que ainda estão por realizar.

O elenco da série, que não é pequeno, mantém-se, contando com o jovem Chris Avila no papel de Stymie; Brec Bassinger (School of Rock) como Roni; Chanel Celaya (The Inbetweeners) como Stefania; Ty Doran (American Crime) como Bryce; Teala Dunn (DC Super Hero Girls) no papel de Alexis; Allie Grant (The Goldbergs) como Melinda; Caleb Ray (Game Shakers) como Jonas; Eva Gutowski (Escape the Night) interpretando Lyssee; Tetona Jackson (Happyland) como Cassie; Gus Kamp (Best Friends Whenever) como Gerald; Tom Maden (Famous in Love) como Nino; Jenn McAllister (Foursome) como Deanna; Austin North (I Didn’t Do It) como Oz; Tequan Richmond (General Hospital) como Christian; Chester Rushing (Stranger Things) como Cody; Jake Short (Lab Rats: Elite Force) como Fig e Chance Sutton (que já participou no filme Mono) como Drunk Bernie.  Noureen DeWulf (Anger Management) será Mrs. Lewis; Kate Flannery (OK K.O.! Let’s Be Heroes) será a Reitora Saperstein e Dawan Owens (If Loving You is Wrong) o treinador Lewis.