A adaptação homónima do bestseller de Celeste Ng, Little Fires Everywhere, e a segunda temporada de You ganham novos nomes no elenco.

Paul Yen (Pairings) juntar-se-á ao elenco de Little Fires Everywhere como ator recorrente, onde irá dar vida a Scott, descrito como uma pessoa desonesta e imoral. Gere um restaurante chinês local, onde Mia (Kerry Washington) trabalha e não consegue esconder a atração que sente por ela.

Produzida por Reese Witherspoon e Kerry Washington, a minissérie irá acompanhar os pontos de encontro entre a família Richardson aparentemente perfeita, liderada por Elena (Witherspoon), e uma mãe (Washington) e filha que mudam as suas vidas. A história explorará temas como a identidade, a arte de manter segredos, a maternidade e os laços familiares.

Por sua vez, Danny Vasquez (Ant-Man) também irá ter um papel recorrente na segunda temporada de You. A sua personagem chamar-se-á Fincher, um polícia que combate um sentimento profundo de desgaste com um certo charme desinteressante de trabalhador da classe média.

A nova temporada irá focar-se no segundo livro, Hidden Bodies, onde Joe (Penn Badgley) se muda de Nova Iorque para Los Angeles, apaixonando-se irremediavelmente, mais uma vez, agora por Love Quinn (Victoria Pedretti), uma aspirante a Chef que não lida muito com as redes sociais.