Em Good Trouble, o spin-off de The Fosters, chega a confirmação de Hailie Sahar (Pose) como recorrente ao interpretar Jazmin, a irmã transgénero de Gael (Tommy Martinez), que depois de perder o emprego procura o irmão para a ajudar.

Good Trouble, série da Freeform, é centrada em Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez), já adultas, e a história decorrerá em Los Angeles, alguns anos após o final da série original, com as duas a viverem juntas. Callie continua ligada ao trabalho social e Mariana trabalha na área da tecnologia.

Ainda dentro das séries da Freeform, a 2.ª temporada de Grown-ish irá contar com Katherine Moennig (Ray Donovan) para interpretar a Professora Paige Hewson, uma lésbica assumida, super feminista, confiante mas ao mesmo tempo bastante discreta. A professora Hewson ensina Estudos do Género, uma disciplina da Universidade da Califórnia em que Zoey (Yara Shahidi) se encontra matriculada juntamente com os amigos. Grown-ish é o spin-off da aclamada série black-ish, e segue a vida de Zoey durante o seu percurso pela universidade.

Por fim, foi anunciada a participação de Jake Busey (From Dask Till Dawn) na série L.A.’s Finest, o spin-off dos filmes Bad Boys que tem Jessica Alba e Gabrielle Union nos principais papeis. Busey irá interpretar Bishop Duvall, um criminoso que se tenta afirmar no mundo das drogas.

L.A.’s Finest é a primeira série original da plataforma Spectrum, e segue Syd Burnett (Gabrielle Union), vista pela última vez em Miami a acabar com um cartel de drogas. Agora, ela deixou o seu passado complicado para trás para se tornar uma detetive da polícia de Los Angeles. Juntamente com a sua nova parceira, Nancy McKenna (Jessica Alba), uma mãe com um passado igualmente complexo.