Marla Maples, a segunda (ex-)mulher do Presidente Donald Trump, vai entrar no elenco da próxima série de comédia da HBO, The Righteous Gemstones.

Criada, realizada e produzida por Danny McBride, a série conta a história de uma família televangelista mundialmente famosa, com uma longa tradição de desvios, ganância e trabalho de caridade. McBride junta-se também ao elenco da série.

A HBO encontrou ainda o seu elenco para The Plot Against America, a mini-série de 6 partes baseada no romance de 2004 de Philip Roth. Winona Ryder (Stranger Things), Zoe Kazan (The Ballad of Buster Scruggs), Morgan Spector (Homeland), Anthony Boyle (Harry Potter and the Cursed Child), Azhy Robertson (Untitled Noah Baumbach Project), Caleb Malis e John Turturro (The Night Of).

Criado e produzido por David Simon e Ed Burns, a série imagina uma América alternativa contada pelos olhos de uma família de classe trabalhadora de Judeus em New Jersey, enquanto estes observam o crescimento politico de Charles Lindbergh, um populista xenófobo que se torna presidente e leva a nação em direção ao fascismo.

Ryder interpreta Evelyn Finkel.  Nunca casou e os seus planos foram suspensos quando teve de cuidar durante 10 anos da sua mãe, que estava doente. Kazan é Elizabeth “Bess” Levin, uma mãe protetora e inteligente que teme pelo seu futuro e da sua família. Spector vai dar vida a Herman Levin, o pai orgulhoso e cheio de opinião da família. Trabalha como um agente de seguros e tenta manter a normalidade da sua família. Boyle interpretará Alvin Levin, o inteligente, mas irritado sobrinho órfão de Herman. Robertson será Philip Levin, o mais novo da família. É bastante curioso com tudo o que se passa dentro e fora de sua casa. Malis vai interpretar Sandy Levin, o filho artista da família que se revolta contra o seu pai e os seus ideais. Por fim, Turturro vai dar vida ao Rabbi Lionel Bengelsdorf, conservador e apoiante de Lindbergh.