A Netflix apresenta algumas novidades em séries originais!

A primeira é Delhi Crime, um drama de antologia indiano que acaba de receber luz verde por parte do serviço de streaming.

A 1ª temporada será inspirada, e acompanhará, a famosa investigação de dezembro de 2012 da Polícia de Delhi, sobre a violação em grupo de uma jovem mulher. A protagonização estará a cargo de Shefali Shah (Monsoon Wedding) que será a agente policial que supervisiona o caso. Outros nomes do elenco incluem Adil Hussain (Life of Pi), Denzil Smith (The Best Exotic Marigold Hotel), Rasika Dugal (Qissa), Rajesh Tailang (Siddharth) e Yashaswini Dayama (Dear Zindagi).

Outra novidade é a atriz Ali Ahn (The Path), que acaba de ser escolhida para um papel recorrente no drama Raising Dion. A série é baseada na curta metragem de Dennis Liu, que até agora se tem dedicado a fazer anúncios e vídeo-clips, e segue a história de uma mãe chamada Nicole Reese (Alisha Wainwright) que cria o filho Dion (Ja’Siah Young) depois da morte do marido Mark (Michael B. Jordan). Os dramas normais de criar um filho sozinha aumentam quando Dion começa a manifestar habilidades de super-herói. Nicole tem agora que esconder o segredo do filho com a ajuda do melhor amigo de Mark, Pat (Jason Ritter). Ahn será Suzanne Wu, uma cientista que não possui a habilidade de fingir entusiasmo ou interesse. Ela é fascinada ou descomprometida e sabe mais sobre a sua empresa e o seu pessoal do que qualquer outra pessoa. O

Já em Locke & Key também existem novidades no elenco, nomeadamente a atriz Darby Stanchfield (Scandal). A série de terror e fantasia centra-se nos irmãos Kinsey (Emilia Jones), Tylor (Connor Jessup) e Bode (Jackson Robert Scott) que, depois do assassinato horrível do pai, se mudam para a sua casa ancestral em Massachusetts para descobrirem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão uma vasta quantidade de poderes e habilidades. No entanto, não sabem que que um demónio também quer estas chaves e fará de tudo para as ter. Stanchfield será Nina Locke, mãe dos três protagonistas que luta agora com seu novo papel como mãe solteira.