A plataforma de streaming da Apple acaba de dar luz verde a Swagger, uma série inspirada na vida de Kevin Durant, basquetebolista dos Golden State Warriors.

O drama produzido por Durant, Reggie Rock Bythewood (Shots Fired) e Rich Kleiman (Half Nelson) vai passar-se em Washington D.C. e irá explorar o mundo da Amateur Athletic Union – uma organização ligada ao desporto amador, neste caso com foco no basquetebol – e acompanhará jogadores, famílias e treinadores que caminham na linha ténue entre os sonhos e a ambição e entre o oportunismo e a corrupção.

Também da Apple, o novo thriller psicológico, ainda sem nome, criado por Tony Basgallop e produzido por M. Night Shyamalan, irá contar com a estrela dos filmes Planet of the Apes, Toby Kebbell, como protagonista.

O enredo da série ainda não foi oficialmente revelado, mas informações que circulam pela internet contam que no centro da trama está um casal, Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Kebbell), que contrata uma jovem ama, Leanne, para ajudar a cuidar do seu filho recém-nascido. Sobre Sean sabe-se ainda que é chef profissional.